Me: gosto de rapazes de temperamento calmo, que curtam as coisas simples da vida, que sejam honestos com todos, inclusive com suas próprias vontades. Também gosto de romantismo não meloso, meio "tsundere".

Par romântico**

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
20/02/2021 00h11
Me ajuda!!!!
Tem a guria que eu converso.

O ex dela tá ameaçando de mata ela se ela não sair da casa onde ela tá.
O cara traiu ela e engravidou outra.
Tô tentando arruma um kit net pra ela.
Cara preciso de ajuda, dicas urgente.

Pra ontem, não é mentira, conheci no Tinder não achei que a situação era tão grave, ela me mando foto cortada de faça.
anônimo
20/02/2021 00h28
Gosto de mulher que gosta de dar pra mim toda hora que aguenta pau grande e grosso e tbm chupa rola com prazer e faz garganta profunda
anônimo
20/02/2021 00h26
Não sei, moça
20/02/2021 00h23
Gostar de anime
anônimo
19/02/2021 23h56
Gosto de mulheres inteligentes,simples,generosas,batalhadora,sorridente,gentil,romântica,sabe respeitar o próximo...
anônimo
19/02/2021 17h36
Uma mulher fria e calculista.
anônimo
19/02/2021 17h06
Que tenha bico do peito pequenino
19/02/2021 17h03
Uma mina bonita, engraçada e que faça algum esporte.
suave dmss
anônimo
19/02/2021 17h01
Toda mulher fala que gosta de um cara INTELIGENTE, mas você nunca vai ver elas atrás de um nerd, químico, físico etc. Elas gostam dos caras que ler livros em seu iate
anônimo
19/02/2021 16h59
uma mina bem humorada conta pontos demais
mina q sabe o que quer e que seja fiel
e que seja magrinha, pq as magrinhas sao as melhores kkkk
elas respondem
anônima
19/02/2021 16h50
Pae?

Um cara inteligente, paciente, interessante, bonito, fiel, educado e prendado.
19/02/2021 17h39
Homens gentis, cavalheiros, inteligentes, que gostem de viajar e tenham cultura. Não suporto gente superficial.
anônima
20/02/2021 00h05
Gosto de caras mais velhos que eu e mais altos que eu.

Que seja respeitoso, carinhoso, safado como eu, mas em exageros (eu já sou muito intensa haha). Gosto de caras inteligentes, que tenham uma perspectiva de vida, e que gostam de compartilhar desejos, sonhos e metas. Sou um grude, e gostaria que ele fosse um grude comigo também, pra ficarmos bem juntinhos >.<
19/02/2021 23h59
Eu acho tsundere fofo mas acho que a minha personalidade não é a melhor para essa personalidade

Então acho que prefiro alguém direto, que mostre que ama, mas não demasiado meloso. Que seja engraçado e não românticos tipo de mais só um cheirinho xD
anônima
19/02/2021 23h57
Forte, viril e sexy.
19/02/2021 17h39
Simpático, paciente, engraçado, e que faça todas as minhas vontades
19/02/2021 17h00
Que seja sensual, mas que seja macho de verdade, que saiba conversar, tenha assuntos inteligentes e seja sério, que tenha comportamento de homem e não de moleque, elegância, bons gostos, que saiba apreciar um bom whiskey e fumar um bom charuto, que seja formado, estudado, tenha cultura e uma boa profissão, que aprecie boas músicas, e que seja um Deus do sexo. Me atraio muito por homens assim.
19/02/2021 16h58
Engraçado, educado, bonito e gente boa.
anônima
19/02/2021 16h57
Homem inteligente, calmo, honesto, leal e carinhoso.
anônima
19/02/2021 16h55
Inteligente, bem cuidado, educado e carinhoso
Mas não existe