e ela tenha um instagram q fica postando fotos sensuais de biquini e tal
o que vc faria ?
lidaria de boa ou nao iria gostar nem um pouco ?
obs: ela é 18+

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
19/02/2021 17h41
Se ela é maior de idade e independente não tem muito oque fazer.
Isso aí esta muito ligado a criação que ela teve se foi boa ou ruim e não estou falando de valores morais. Eu acho lindo pai que se preocupar com a filha e tenta proteger ela de homens canalhas, mas é necessário não exagerar nisso pois pode sufocar e principalmente seja exemplo de homem bom, porque não adianta nada proteger ela se você passou a vida inteira tratando mulher igual lixo
ou ainda trata e contribuindo para ambientes deveras ruins e hostil as mulheres e quando tem uma filha não espera que isso vá cair encima dela também, mas caí. Enfim trate uma mulher com respeito(caso ela mereça) da mesma maneira que você deseja que sua filha seja tratada um dia ou a sua mãe...
anônima
19/02/2021 16h53
Alguns caras iriam morrer de ciúmes, com medo de ver rapazes a tratando igual eles tratavam as moças da época de juventude deles rs
eles respondem
19/02/2021 17h29
Não importa de é maior de idade. Se mora comigo, vai seguir minhas regras. Esse negócio de ficar postando fotos de biquini e fazendo pose sensual no instagram não ia rolar.
anônimo
19/02/2021 17h05
Ela tem que mostrar a bucetinha
anônimo
19/02/2021 16h58
Só iria fazer essas coisas quando estivesse morando sozinha, mas se eu tivesse a infelicidade de ter uma filha mulher eu iria dar a melhor educação possível mas se ela se desviasse iria receber punição bem grave (de apanhar até ser expulsa de casa)
19/02/2021 17h33
Depende, geralmente mulher é um bicho esperto. Esse tipo de foto atrai gente de tudo qie é tipo. Se eu sei que ela tem maturidade para identificar um cara escroto e não se apaixonar por ele, não vejo problemas. Mas veja bem, tem uma linha tênue que separa uma foto sensual de uma foto vulgar
19/02/2021 17h42
Crio, educo e aconselho até os 18 anos.

Depois, ela que sabe da própria vida, desde que não me cause problemas diretos nem interfira na minha vida.
19/02/2021 17h44
Se vc educou não tem o que temer alias, eu ficaria de boas até pq ensinaria minha filha a evitar os cuzoes e caras fracos, pelo menos é isso ou ficar tentando segurar até vir um que vai fuder seu psicologico e ela tbm kkkkk
19/02/2021 18h39
Tanto faz.
Por mim ela faça o que quiser.
Pode matar todo mundo.