o que eu faço;-;é celular novo, cartão de memória nova...
Copiei minhas coisas pro cartão e depois tirei o cartão e formatei o celular e botei o cartão de novo mas não quer da sinal que ta ligado;-;não ta dando erro como se fosse que botei o cartão errado mas já tirei e coloquei umas 5 vezes e nada;-; o que eu faço?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
19/02/2021 17h04
Coloca o cartao no pc e transfere
anônimo
19/02/2021 17h34
Já aconteceu comigo,procura no youtobe,bota o modelo e a marca do seu celular e procura pelo problema,o meu foi o sistema que corrompeu ai baixei o aplicativo no pc e tive que baixar o sistema todo,mais depende do problema
anônimo
19/02/2021 17h04
Cartão de memória péssimo é assim! O que você deve fazer é tentar encontrar um adaptador de cartão, colocar o seu e plugar em um computador. No momento que fizer isto, o PC indentificara o erro, e pedirá sua permissão para consertar.

Se der certo, você recuperou seu cartão. Se não, só senta de bruços e chora.
19/02/2021 17h38
Tenho um cartão há mais de 10 anos e, esses dias, parou de funcionar do nada. Está só como "leitura". Não me importei muito porque quase não uso e não tem nada de importante lá.

Tente operá-lo num PC, faça backup, formate o cartão (não o celular) e depois salve os arquivos de backup lá.
19/02/2021 18h39
Complicado
19/02/2021 18h40
Existe uma coisa chamada teste vc faz antes de dar merda.
19/02/2021 19h02
Utiliza o suporte do micro SD para acoplar ele no computador e tenta transferir
elas respondem
anônima
19/02/2021 16h59
Senta e chora.

Tira satisfação com o vendedor do cartão.
anônima
19/02/2021 17h00
Putz, não sei! Tenta ligar pra algum assistente técnico, ou então pra alguém da loja em que comprou, eles devem saber te explicar melhor o que houve e i que fazer