Bem, eu gostei muito dele e tivemos um lance bem intenso mas eu queria relacionamento e ele não queria muito então tivemos discussões algumas vezes e como a gente se queria muito bem resolvemos ser amigos, porém acabou que ele viajou e ficamos de ter uma conversa decidida quando ele chegasse e eu viajei tb e fui passar o réveillon fora e quando cheguei disse que podíamos conversar e do nada ele disse pra eu não ligar mais, que não precisava conversar e que ele não queria ( sendo que nos falamos no natal e ele tava um amor comigo) eu não entendi e chorei muito porém resolvi seguir minha vida apesar de gostar demais. Agora ( quase 1 mês depois) ele voltou a visualizar meus stories e não me segue, não consigo entender sabe. O que se passa na cabeça do homem??? Curiosidade ???( bem, até hj eu acredito que pode ter surgido alguma história visto que meu ex trabalha com ele e não nos damos bem, só isso explicaria ele me tratar tão mal porém não posso pegar e atrás depois da forma como fui tratada, mas confesso que ainda gosto dele )

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
19/02/2021 17h16
E vc fazendo textao ..vai voltar e dar
19/02/2021 17h16
Eu sei lá moça, você não devia ta pensando nisso, siga em frente
elas respondem
19/02/2021 17h15
Siga em frente.
Não perca tempo com pessoas indecisas e sádicas, que gostam de provocar sofrimento alheio.
Deveria haver respeito, não dê mais atenção.
Cuide da sua vida e de você, encontre outros caras que sejam realmente interessantes.
Boa sorte, mocinha.
anônima
19/02/2021 17h16
Deve estar com medo de você superar logo o merdinha que ele foi.
19/02/2021 17h18
Segue sia vida ele só está vendo como você está reagindo com tudo esse fifi de merda aproveita que ele está querendo saber mostre para ele o quão feliz esta
anônima
19/02/2021 17h17
Ainda não superou