Bom.. a ideia não é gerar discussão sobre o que você acredita ou não mas sim compartilha-las.

eles perguntam
4 3
elas respondem
20/09/2016 14h34
Acredito na Teoria conspiratória sobre os ataques de 11 de Setembro de 2001.
1ªteoria-Que o governo dos Estados Unidos tinha conhecimento prévio dos ataques e deliberadamente não fez nada para impedi-los.
2ªteoria-Que foi o próprio governo dos Estados Unidos que orquestrou e executou os ataques.
E acredito também na Teoria Conspiratória que o Naufrágio do Titanic foi sabotagem e não foi acidente,eu li algo a respeito de que o Navio não estava pronto para fazer viagem.Como um Iceberg afundou um Navio que nem DEUS podia afundar? Leia sobre o lado oculto da história do TITANIC.

20/09/2016 15h06
Tudo que vai volta
20/09/2016 15h10
Eu creio q o mundo da voltas

E uma q criei é pensar negativo sempre...ser pessimista n atrai coisas ruins.
anônima
21/09/2016 01h39
Eu acredito que somos figurantes do show de trumam. Pronto, falei.
eles respondem
anônimo
20/09/2016 14h48
Quando eu e meus colegas éramos mais imaturos, ficavamos caçando illuminatis. Ex:

PT, Coca Cola, Yu-gi-oh, 666, pentagrama, atentados, globo, até pro escudo do barcelona sobrou.

Era mol viagem. Bons tempos.
20/09/2016 20h42
Não sei se é conspiração mas certamente foi a maior jogada política de todos os tempos... É mentira inventada pelos Estados Unidos de que o homem foi a Lua e ainda hoje se discute isso analisando as imagens e áudios e vemos claramente a mentira e que tudo foi armado.
21/09/2016 01h36
Acho q algumas doencas sao liberadas propsitalmebte ou pelo giverno ou por grandes industrias farmaceuticas igual jogar taxinhas na frente da sua propria borracharia.

Algumas relacionadas ao vaticano e ao catolicismo e ateh mesmo da biblia

Jogos de sorte incluindo a porra do brasileirao e ateh copa do mundo

.