vejo gente que termina e os dois ainda se gostam e fica aquele sofrimento, se gostam então pq termina?

elas perguntam
10 10
eles respondem
19/02/2021 18h13
Só o amor não sustenta relacionamentos.
Sendo imaturo fode com tudo
19/02/2021 18h46
Porque é complicado
anônimo
19/02/2021 19h39
Relacionamentos são complicados eu acho
19/02/2021 19h29
Porque temos que nos amarmos mais do que amamos o próximo.
19/02/2021 19h25
Se for amor não há termino,definições de amor não estão ligados a sentimentos ligados a recompensa,se sofre é porque está no apego,apego não é amor,amor é liberdade..
anônimo
19/02/2021 18h48
Depois que criaram a pornografia, relacionamentos já eram!
anônimo
19/02/2021 18h04
Tem coisas que não é so gostar.
Nao ta funcionando...melhor parar
anônimo
19/02/2021 18h24
Para chegar ao ponto de terminar é porque tem alguma coisa acima da relação, mesmo se a relação for muito boa. Mais vai entender
19/02/2021 18h15
Por que você amar uma pessoa não significa que ela completa todo o seu plano de vida, nem tão pouco vai te ajudar a construir os sonhos de vida, não se pode ficar em um lugar só pq vc se sente bem.....pode te matar.....brigas, aprendizados, experiências e até erros é o que nos ensina a melhorar e esse melhor nem todas as pessoas entendem como é....
19/02/2021 18h07
É ruim mesmo, mas acontece. O jogo tem que seguir.
elas respondem
19/02/2021 18h12
Mesmo gostando de alguém se a pessoa não estiver disposta a mudar ou fazer algo para dar certo não adianta
anônima
19/02/2021 18h12
Pq n é só gostar q sustenta a relação
19/02/2021 19h27
Só gostar não sustenta relacionamento. Tem diversas coisas que compõe uma relação, e a falta de alguma pode interferir de forma ruim. Eu mesmo ainda gosto do meu ex, mas terminei por termos objetivos de vida diferente e somos diferentes em alguns aspectos que só me trazia dor de cabeça, além de fator familiar que influenciava tbm.
anônima
19/02/2021 19h16
Gostar, amar, adorar não é o suficiente quando se tem uma relação de merda.
anônima
19/02/2021 18h22
:((( :((( :(((

Eu não sei se vale a pena
Aceitar esse teu jeito

Todo mundo tem defeitos
Por favor não to querendo te julgar
Somos muito diferentes
E por mais que a gente tente
A cabeça dá um nó
E vai ficar pior se a gente não parar
Vai doer
Mas não tem jeito fácil de terminar
Vou sofrer
Mas te amo e não quero te machucar
Não fique assim
Eu também to tentando ser forte e não chorar
Olha pra mim
Vai ficar tudo bem quando a dor passar

Vai ser sempre a primeira namorada
E esse amor não vai sair de mim por nada
....................................................................................
Amor que não se mede
Tesão que não se explica
Tudo que vivemos não tem como esquecer
Paixão além da vida
Refúgio minha saída foi real!
Intenso e ainda amo você
Hoje eu tô meio perdido
Passado no presente Lembranças que até hoje atrapalham minha mente
E tocam no meu ponto fraco
Seu perfume é golpe baixo
Me faz sentir saudade vai negar que também sente?
(1, 2,3 vai)
Me lembro do primeiro beijo que você me deu
Nunca mais esqueci o seu sabor
Me lembro de cada detalhe da primeira vez que a gente fez amor
No meio do caminho a gente se perdeu
Nosso destino se desencontrou
Mas você sempre vai ser o meu primeiro amor!
Meu Primeiro Amor Oh Oh Ouoh
anônima
19/02/2021 19h35
Porqué una relación no se sustenta solo de sentimientos y apenas esto no es suficiente.
19/02/2021 19h24
Tudo tem um fim ue
anônima
19/02/2021 19h23
Pq não tem maturidade o suficiente pra se relacionar.
19/02/2021 18h23
Pq só o amor não sustenta um relacionamento.
E as vezes nem amor é.
19/02/2021 18h12
Situações externas porventura acabam interferindo.