Meu namorado tem depressão sempre soube e nuca foi um problema namoramos pra 2 anos até que terminamos porque conta de reconfiansa e traição , voltamos a namora e agora ele está distante e quase não fala comigo só se eu chamar, ele fala que me ama e me sinto bem quando estou com ela mais , ele n vem me ver mais, eu n sei o que fazer para ajudar porque ele, agora ele tá me falando mais as coisas , só que não e presente mais na minha vida

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
19/02/2021 19h50
Se ele sofre de depressão:
Ele está com medo de você não amar ele mais
Cuidado depressão leva au suicídio
anônimo
19/02/2021 20h16
Troca
19/02/2021 21h12
Seu namorado.. da ré no kibe.. arranja outro.
elas respondem
anônima
19/02/2021 21h17
"Terminamos porque conta de reconfiansa e traição."
Não entendi nada.
E vc usa vírgula no lugar errado e a palavra mais no lugar do mas.
19/02/2021 20h18
Seu namorado precisa de ajuda psicológica.
anônima
19/02/2021 20h20
Ele deve estar deprimido, ele faz acompanhamento com profissional?
19/02/2021 21h11
É difícil lidar com pessoas com depressão. Talvez não seja porque ele não a ame mais, isso é comum pra quem sofre com essa doença, há muita oscilação de compartamento e sentimentos. Apoie ele o máximo possível nessa fase, mesmo que ele diga que está tudo bem. Caso ele não faça terapia, tente convencê-lo a buscar ajuda, depressão não é besteira.
19/02/2021 21h15
Precisa saber se é por conta da depressão ou se é algo com você mesmo. A melhor forma é conversando com ele!
19/02/2021 21h20
Primeiro é descobrir se essa ausência é apenas com você ou também com familiares e amigos.
19/02/2021 21h25
Situação complicada :/
anônima
19/02/2021 21h31
vc é criança?