Eu costumava acompanhar, me informar mas me estressei. Eu passava muita raiva, é só desgraça atrás de desgraça. Puta que pariu!
Evito ver notícias e afins. Assunto cansativo!

PERGUNTA NÃO PARTIDÁRIA

elas perguntam
6 2
eles respondem
19/02/2021 20h47
Eu acompanho só o canal do mito.
anônimo
19/02/2021 21h50
É isso que eles querem.
Um povo sem informação que sustenta uma máquina enorme.
Cada político fica mais feliz quando a população diz odiar a política.
Eles ganhando os milzin deles através de dinheiro que sai do brasileiro classe média baixa
anônimo
19/02/2021 20h36
Acompanho de vez em quando
19/02/2021 21h57
Sim, votei no Bolsonaro e ele entrou lá totalmente diferente do que prometeu, fora as cagadas quase todos os dias. Só acompanho mesmo o Marcel Van Hattem
21/02/2021 11h49
Continuo acompanhando

É diário
anônimo
21/02/2021 12h01
É parte do meu trabalho, mas preferiria nem saber quem é Jair Bolsonaro.
elas respondem
anônima
19/02/2021 20h40
Não posso me dar a esse luxo. Tem gente demais dormindo na rua e comendo comida do lixo para que eu, simplesmente, pare de acompanhar a nossa gloriosa política.
19/02/2021 20h40
eu desisti de política a muito tempo, o cara fala uma coisa no plano de governo que são ideias ótimas, mas quando entra n faz nem 10% do falou, fiquei sem esperança de política