Na minha opinião, está certo. Se o filho mora com ele funciona assim mesmo. Minha casa, minhas regras. Se quer burlar as regras, que faça bem feito pq se eu descobrir, punições serão impostas, kkk.
O pior é que o pai só não se lascou na mão do conselho tutelar porque o muleque tinha 20 anos. Se fosse menor já tinha se ferrado.

https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2021/02/18/pai-que-obrigou-filho-a-comer-maconha-e-gravou-video-para-web-e-identificado-por-conselho-tutelar.ghtml

eles perguntam
8 17
elas respondem
anônima
19/02/2021 20h37
Mas...é só uma ervinha, poxa.. Se ele estivesse fumando cigarro, ele iria fazer o mesmo? Algumas coisas não tem nexo.
19/02/2021 21h32
@Mace concordo contigo. Essa geração está achando que tudo pode. Se fosse meu pai faria pior ainda kk
19/02/2021 20h38
Louvável atitude.
Nessa idade ou bem antes, muitos filhos praticamente batem nos pais.
Mostrou que ainda tem o controle, ou pelo menos tenta.
anônima
19/02/2021 21h53
Comigo também ia comer!!!
19/02/2021 21h34
Eu não faria isso. Ou talvez faria. Não sei
anônima
19/02/2021 21h31
Cara, que ridículo. Parece que ele só quis dar uma de machão mesmo. Pra que gravar e postar na internet?
Não é assim que se educa filho, ainda mais sendo maior de idade, se ele se preocupasse mesmo botava pra trabalhar, conversava, menos expor assim na internet.
anônima
19/02/2021 20h45
na verdade, acho que, agressão não resolve nada e nunca resolveu.
anônima
19/02/2021 20h39
Eu fazia ele comer minha diarréia
eles respondem
19/02/2021 20h39
Ele agiu corretamente o filho é dele e ele está só educando com isso acho que o garoto aprende e para de usar essa merda
19/02/2021 20h44
Certíssimo, se fosse meu filho, iria comer maconha e iria ficar de couro quente pq eu iria bater mesmo, tô nem aí
19/02/2021 21h54
Álcool é muito pior q maconha, isso ninguém fala poha
anônimo
21/02/2021 13h07
Eu duvido que o filho tenha usado maconha como forma de insultar a autoridade do pai ou para desrespeitar a família de alguma forma...

Sendo assim, qual o sentido do pai fazer isso?

Isso tira dignidade, humilha e destrói o vínculo de amor entre o filho e o pai.

Isso não convence o filho a deixar de usar drogas, caso ele não seja dependente e nem resolve a questão da necessidade psicológica de usar drogas, caso o filho for dependente de drogas...

Existia a possibilidade de conversar e explicar para o filho, de forma amigável e sem humilhar, como as drogas tem o potencial de destruir a vida de uma pessoa, em vez de fazer o que esse pai fez.

Na minha opinião esse "pai" apenas humilhou o filho, não se importou com a saúde dele (caso contrário não teria deixado ele ingerir aquilo), com certeza não vai ser eficiente em fazer o filho deixa de usar drogas e ainda foi sádico em filmar e expor essa humilhação.

Eu tenho pena de quem nasceu filho desse "pai".
19/02/2021 20h39
O certo seria o pai fumar uma com o filho para incentivar. Kkkk
anônimo
21/02/2021 13h16
Está errado, devia ter feito uma manteiga de maconha e usado para fazer um bolo, ou brigadeiro...(tá cheio de receitas na internet), e aí sim comer da forma correta, reduzindo danos às vias respiratórias. Maconha para uso medicinal e recreativo, já é aceita em diversos países mais desenvolvidos, enquanto isso continuamos estagnados, com essa cultura conservadora que só favorece a bandidagem e corrupção, ao invés de gerarmos empregos, pesquisa, ciência e arrecadação de impostos com a liberação regulada.
anônimo
05/03/2021 11h35
Nossa lógica é de outro tempo amigo, pode parecer certo e tal ( é certo ter pulso firme com essas coisas), mas levar um processo não vale a pena não.
anônimo
05/03/2021 11h33
Exagero
anônimo
21/02/2021 13h17
Tá certo
21/02/2021 11h52
Eu daria um ultimato no filho: ele para de fumar ou sai da minha casa
anônimo
19/02/2021 21h57
O pai esta certo
anônimo
19/02/2021 21h48
Imbecil
Imagina se quando ele trai a esposa alguém pegasse um vibrador e enfiasse no rabo dele.

Querendo pagar de moralista...se fodeu
19/02/2021 21h32
Eu enfiaria no cu
19/02/2021 20h42
O cara já é um marmanjo KKkk
anônimo
19/02/2021 20h39
Nem certo nem errado
anônimo
19/02/2021 20h39
Ue se o cara tem 20 anos comeu pq quis. Ninguém é obrigado a sustentar maior de idade, ou é?