Então, já me falaram diversas vezes que eu tenho um jeito que afasta as pessoas de virem querer falar comigo. E isso me deixa bem chateada, pq não faço nada! Eu dou risada, sorrio, brinco, danço, gosto de conversar pra tentar uma amizade, sou educada falo bom dia/tarde/noite com todo mundo, mas nada.

Principalmente com garotos, nenhum vem falar comigo, e eu sou tímida, nem percebo se tem alguém interessado em mim, mas, já ouvi depois "ah fulano queria ficar com vc!"

E não é um ou outro, q não fla cmg, são TODOS, e TODAS AS VEZES que saio (me ignoram até).

Falam que eu tenho cara de brava (e sou msmo um pouco, mas só qndo há motivo, não a toa, passo a maior parte do tempo rindo), briguenta (mas detesto briga), e séria (isso sou msmo, mas é meu rosto e meu jeito)....não tem nem chances de ter autoestima desse jeito.

As vezes ouço, que me acham forçada, pq aparento ser o que não sou, mas acontece q estou demonstro qm sou, mas não adianta "sou falsa" pelo o que eles acham de mim....

Me ajudem? Tem como "mudar" essa aparência?

elas perguntam
6 5
eles respondem
19/02/2021 20h50
Já que Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé. Começa a flertar com os caras, chega neles e vê no que dá...
anônimo
19/02/2021 20h52
Olha quando a menina sempre anda com muitas amigas isso me afasta, é desconfortável chegar em uma menina com as amigas dela de camarote.
19/02/2021 20h54
Tem como mudar: fazendo terapia e aulas de teatro ou clown.
anônimo
19/02/2021 20h58
Sorria mais
19/02/2021 21h02
Não sei também
anônimo
19/02/2021 21h42
Se começar a chupar ja era
elas respondem
anônima
19/02/2021 20h55
Pra ser sincera, uma mulher de cara fechada afasta as pessoas. Eu ando sempre de cara fechada e vários amigos meus já deixaram de me cumprimentar por conta disso. E olha que sempre converso e brinco com todos. Mas é pq a cara fechada te deixa feia e os outros acabam se afastando POR MEDO DE LEVAR UMA PATADA GRATUITA.
anônima
19/02/2021 20h57
"E não é um ou outro, q não fla cmg, são TODOS, e TODAS AS VEZES que saio (me ignoram até)."
Desculpa ser eu a portadora dessa notícia, mas você deve ser a feinha do grupo.
Homem não tá nem aí se a mulher tem cara fechada, se ela for bonita eles vão em cima do mesmo jeito.
anônima
19/02/2021 21h46
Somos duas, eu também sou fechada e já me disseram que as vezes afasto as pessoas.
Não sei se tem como mudar isso, parece que já é algo intrínseco da minha personalidade, sou uma pessoa reservada.
Invista na sua aparência, como já disseram aí, se a mulher for bonita sempre vai ter gente chegando.
Flerte por redes sociais também que fica mais fácil.
19/02/2021 21h47
Autoconfiança.
19/02/2021 22h07
Ser simpática