Tenho 24, ele tem 35 (ele não sabe que eu tenho 24, (quer dizer, pelo menos nunca falei) mas deve dar pra supor pq geralmente as pessoas me dão uns 2 anos a menos do que tenho, então devo parecer ter 22 ou 24 mesmo). Conversando sobre eu estar errando sobre algumas coisas do trabalho, eu disse que "mas a gente vai mudando" e ele disse "vai sim. E você é nova. Tem muuuita coisa pra aprender rsrs." O fato dele ter dito isso vocês acham que pode ser um bom ou mau sinal? ou indiferente?

No caso se fosse você dizendo isso pra uma mulher que está interessada em você (mas você talvez ainda não sabe, não sei rs)

*obs: ele parece ser um cara reservado, não é do tipo pegador, se isso fizer diferença pra vocês na opinião...

eu não sei o que achar. Pode ser algo banal e eu to preocupando.
ele não é ficante nem nada do tipo meu ainda, mas é alguém em quem eu tava tentando ver se aproximava.

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/02/2021 21h01
O cara foi gentil, te deu força pra não se cobrar tanto, só isso.
anônimo
19/02/2021 21h01
Acho que não
19/02/2021 21h02
Ele quer se aparecer.
anônimo
19/02/2021 21h08
Vc tem 24 ou 14?
anônimo
19/02/2021 21h36
Vai comer rapidinho o pao com ovo
elas respondem
19/02/2021 21h29
Não achei nada demais... Acredito que ele só quis te tranquilizar.
Mas ele demonstra algum sinal de interesse por você?
19/02/2021 21h36
Geralmente eles falam isso mesmo.
Quem nunca escutou "vc é nova e vai aprender muito ainda"?

Ele pode ter falado sem maldade,mas que é chato é.
anônima
19/02/2021 21h51
Ele só falou a verdade ué, quando se é novo tem muita coisa pra aprender mesmo.
19/02/2021 21h57
Nada demais, foi apenas um comentário superficial.