Simplesmente não gosto de gordas, acho o bem preguiçosas, tenho um pouco de endeusar o corpo humano, faço exercícios e me alimento muito bem, briguei com minha namorada por um comentário e estou em dúvida agora?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
19/02/2021 22h07
Ninguém tá nem aí pra seus gostos, só é errado fazer bullying com alguém por causa da aparência.
anônima
19/02/2021 22h05
Não sabe o que tá perdendo kkkkkkk n é pq a pessoa é gorda que ela é preguiçosa. Eu sou gordinha e danço funk bem pra caramba, faço de tudo no sexo, pago boquete igual uma puta, sou gente boa, dou risada de tudo e faço as pessoas rirem.

Sim, isso é preconceito da sua parte, também tem muita magra que gosta de ficar só coçando a bct, deitada em casa e vendo televisão o dia todo.
anônima
19/02/2021 23h16
Você não gostar, tudo bem, também não gosto. Mas não precisa fazer comentários sobre o corpo de ninguém sem ter sido solicitado.
E brigar com tua namorada já é muita falta de noção. Não quer dizer que seja preconceito, a não ser que você evite amizade ou qualquer interação com uma pessoa gorda.
Homens, aprendam: se não gostam de algo na sua namorada:
1) Só comentem se for possível mudar a tal coisa sem enorme esforço e fale ou deixe subentendido com delicadeza. Ex. jeito de se vestir, corte de cabelo, modo de agir/falar, etc.
2) Se não for possível mudar ou se for algo a longo prazo, não comentem sem pensar!
Só comente algo que exija mudança a longo prazo SE VOCÊ FOR AJUDAR/INCENTIVAR, por exemplo: academia. Se a pessoa não pode malhar, não tem tempo, etc. etc. tente entender o outro lado.
Se o "defeito" te incomodar MUITO, termina e pronto. Não precisa diminuir a autoestima da mulher pelos próximos 10 anos só por um capricho teu. Porque com certeza outra pessoa pode achar aquele "defeito" dela um charme.
anônima
19/02/2021 23h05
Quem sai perdendo é vc, perdendo seu tempo achando algo de outro corpo q em nada tem haver com vc, se nao gosta é so dizer não.
Mas se achar superior é algo meio sem noçao
anônima
19/02/2021 22h08
Isso me deu gatilho, nem gorda eu sou e o cara ficava me perguntando sobre o meu peso e ele nem magro era. Cuide da sua vida, elas não estão pedindo pra vc pagar Ifood, não sei o comentário que vc fez pra sua namorada, se vc não valoria, outro faz isso pra vc, tem muito homem sem frescurinhas.
anônima
19/02/2021 22h14
Acho errado você dizer que são preguiçosas, você precisa procurar saber mais e ter mais empatia nesse sentido. É preconceituoso se você não aguenta de forma alguma conviver com elas, se tem nojo, esse tipo de coisa. Verifica aí o que passa na sua mente.
anônima
19/02/2021 23h03
nao entendi
anônima
19/02/2021 23h04
Alguém tem probleminha, hora de marcar uma terapia
anônima
19/02/2021 23h07
Você é chatão, deveria incomodar com sua vida
Se não gosta de gordo, é só não ser um, não chateie ninguém
eles respondem
19/02/2021 22h03
Endeusar o corpo humano. No fundo vc gosta de lôla preta de grandes dimensões
anônimo
19/02/2021 22h02
Faltou vc sair do armário
19/02/2021 22h10
O problema não é você gostar ou não, o problema é você desrespeitar uma pessoa pelo simples fato de estar acima do peso ou ficar salientando isso para todo mundo ouvir, sendo que ninguém dá a mínima
19/02/2021 22h12
Tudo bem, mano.
São os seus gostos.
anônimo
19/02/2021 22h06
Normal,todo mundo tem preferencias.
anônimo
19/02/2021 22h06
Não carai
anônimo
19/02/2021 22h14
Não é normal odiar algo assim, falta de paz no coração
anônimo
19/02/2021 23h03
Acho gordas sensuais