me falaram pra eu desistir de vários sonhos meus pq não vai dar certo, que eu sou feia, que eu não tenho uma dicção boa, que não sirvo pra namorar e muito mais.

Várias pessoas estão me dizendo isso e não é o que eu vejo em mim, parece que a vida quer me fazer sofrer...

elas perguntam
12 6
eles respondem
19/02/2021 22h15
vc luta por vc, e não da ouvido oque os outros fala e liga o foda se e vai em frente
19/02/2021 22h19
Eu me diminuo
19/02/2021 22h18
Mais um motivo para seguir em frente e deixar que seu sucesso fale por você e mostre a essas pessoas que elas estavam erradas
anônimo
19/02/2021 23h25
Pq sabem que vc tem grandeza
19/02/2021 23h30
Se eu for parar.por cada vez que alguém me chamou de feio ou burro por aí...

O negócio é continuar firme.
anônimo
19/02/2021 23h31
Normal, gente fracassada é assim, isso não vem de vencedores
21/02/2021 14h10
A pessoa que não está feliz consigo mesma, sempre vai tentar diminuir alguém pra poder se sentir melhor
21/02/2021 14h11
E por que ainda anda com eles?
21/02/2021 14h12
Isso, fique mendigando pena ou "empatia" das pessoas e dê razão às que te "diminuem".
Continue sendo sparring desse povo todo, enquanto vê sua vida escorrer por entre seus dedos da mão. Cruze os braços e não faça nada, vai tudo cair do céu pra você...
anônimo
21/02/2021 14h14
E elas estão certas, desista de tudo. Quanto a essa história das pessoas gostarem de te diminuir: BESTEIRA. Nem me diverti escrevendo isso.
anônimo
21/02/2021 14h32
Não ligue pro que as pessoas falam anônima, devem ser pessoas invejosas, vc deve ser bonita, seus sonhos darão certo sim, vc deve ter uma dicção boa e muitas outras coisas, não dê ouvidos pro que essas pessoas tóxicas falam, se vc escutar oq elas dizem, vc pode se tornar oq elas tanto dizem, acredite em si mesma, vc tem potencial!
anônimo
19/02/2021 22h18
Infelizmente a maioria das pessoas dizem o que você deve fazer e que nunca vai conseguir os seus sonhos.
Mas na verdade as respostas que todos nós procuramos está em nós mesmos.
Fique em paz
elas respondem
anônima
21/02/2021 14h46
Sempre tem alguém para julgar e estragar seus planos...
anônima
19/02/2021 22h16
Se alguém fala que eu não vou conseguir fazer algo aí é que eu tenho mais gana de conseguir.
Ponha ódio nas coisas, não tem nada mais motivador que o ódio.
anônima
19/02/2021 22h35
Se afaste de pessoas que não te ajuda a crescer
anônima
19/02/2021 22h19
Da dois tapas na cara deles
anônima
19/02/2021 23h34
Vc é o que é e não o que os outros falam. Vc não é palavras e sim atitudes, outra, as pessoas tendem a despejar suas frustrações nos outros. Por isso, siga sua vida e não se importe com isso.
anônima
21/02/2021 14h13
Faça seu melhor e não ligue pro q falarem, a maioria das pessoas torcem pela derrota do outro por inveja.