Quero conhecer melhor uma mulher que vejo bem raramente, queria dizer isso pessoalmente, mas não consigo encontrá-la pra dizer isso... Acho que seria estranho falar isso pra ela no facebook meio que assim do nada. Será que fica esquisito, ou eu espero encontrar ela pessoalmente pra conversar?

eles perguntam
0 1
eles respondem
20/09/2016 15h06
È bem melhor, e tem a possibilidade de dar resultados melhores se for pessoalmente.

Mas se vc realmente vê ela muito raramente, vc pode até fazer isso pela internet, alegando que está falando por lá, pq quase nunca vê ela pessoalmente.
Mas é provável que o efeito não seja o mesmo.