Entao minha mae vai embora de casa pq aqui nao tem mais emprego
Meu pai vai dar 2000 pra ela pra eoa ir embora pra achar serviço em outra cidade
Eles sao separados!
To muito triste nao quero q minha mae va mais ja ta decido
Ou ela vai ou se nao passamos fome:(o que faço?

elas perguntam
1 0
eles respondem
20/09/2016 16h10
Olá Anônima... primeiramente muito chata essa situação não desejaria que estivesse passando por isso... mas vamos lá...
Bom de toda forma você disse que está decidido...
Está tudo certo.. o ideal seria que você a apoiasse e ajudasse no que fosse preciso.
Não quero entrar em detalhes mas infelizmente o nosso país não está em bom momento e tem que ser muito bem pensado qualquer mudança de cidade ou região...
A principio você iria com ela?