Engravidei de um ficante na nossa primeira transa. Antes de descobrir a gravidez ainda transamos outras vezes. Contei a ele sobre a gravidez, ele ficou imensamente em estado de choque, pois não tínhamos vínculo nenhum, mas depois aceitou, nunca me bloqueou ou sumiu, nem pediu DNA, mas tb nunca demonstrou interesse na gravidez ou na bebê.
Minha filha já fez 1 ano. Qdo ela nasceu eu informei a ele caso quisesse conhecer, ele ficava vendo os status do WhatsApp, comentava as fotos, puxava assunto, mas nunca veio ver ela, nunca quis vim na casa da minha família, com desculpa de pandemia. Perguntou como ia ficar a parte do registro da nenê e eu disse que não queria q ele registrasse, eu não ia cobrar pensão, nada e realmente nunca cobrei nada. Nunca cobrei que me assumisse ou pagasse algo.Única coisa q ele comprou até hj foi a pílula do dia seguinte, que inclusive ele acha q não tomei.
Descobri que minha filha é a 4a filha dele, cada uma de mãe diferente, pois qdo comecei a me relacionar com ele, ele disse que tinha apenas uma de 13 anos. Ele é segurança do prédio que trabalho.
Sou independente, não quis que ele registrasse, pois tudo q precisar de assinatura de pai eu ia ter q ir atrás dele sendo que nem ele conheço direito, fora outras coisas.
Faz algum tempo q questionei se ele havia contado pros pais dele sobre a minha filha e ele disse que não. Que vai falar qdo achar q deve. Minha filha tem 1 ano, até hj ele não falou pros pais dele.
Vcs acham q eu devo falar? Q devo ir atrás? Tenho endereço deles, o Instagram. Digo ir atrás pra saberem q tem mais uma netinha e não pra cobrar nada., não quero nada deles. Apesar que pelas fotos de Instagram eles não são próximos das outras netas.
O pai da minha filha tem 39 anos, não sai da academia, adora aparecer com iPhones e afins, perfumes caros, paga de bem resolvido. Assim q engravidei me pediu 10 mil reais emprestado pra pagar dívida de cartão de crédito.
Há 6 meses não falo com ele, exclui, ele nunca procurou tb.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
20/02/2021 00h43
Ele não tem nada a oferecer a vc nem a sua filha
anônimo
20/02/2021 01h02
De trouxa em trouxa ele vai fazendo um filho aqui outro ali... arrumando 10 pilas para as roupinhas de marca, a academia e investir no cenário para a próxima trouxa que vai lhe dar mais 10.000.
20/02/2021 00h40
Deixa de ser idiota e pede para o Pai registrar a criança, eh um direito dela. Deixa de ser boba, como pode ser tão sem noção. Tá prejudicando tua filha.
anônimo
20/02/2021 00h44
Não conta. Não tem nem porque...

Continua do jeito que está.
20/02/2021 00h45
O cara come a rodo.
Como ninguém. TNC dessa sociedade.
anônimo
20/02/2021 00h58
Pela irresponsabilidade dos pais os filhos pagam... A menina vai crescer sem pai... Vai ver os outros tendo pai e ela ali sem... Tudo pq o povo só pensa em trepa com desconhecido sem ter o mínimo de vínculo... Meus parabéns pra tu
20/02/2021 01h10
Eu fico triste com toda essa situação, a criança vai crescer e o vagabundo nem dá trela, a criança sofre se n conhecer o pai, o pior é q a mãe aceita, o pior é ver q esses caras são os mais visados, só ver q tá parecendo o MC katra com um filho por mãe...
20/02/2021 01h13
Caralho mano o cara é o maior comedor o bixo deve ser um genio ou um monstro kkkkkkkkkkk zuera as parte mas essa familia nem precisa saber que tem um lixo assim, mas porra dar para uma figura dessa sem saber da origem do cidadão é pedir para tomar na cabeça kkkk

Mas Ta certa esse cara ai que é pai né? não digo bem feito pq sua filha não tem culpa ai agora vai aquetar o rabo e casar né, achando que a gente engole isso....francamente viu é mt folga.
elas respondem
anônima
20/02/2021 00h39
Se eu estivesse no seu lugar eu deixaria pra lá e iria viver minha vida com a minha filha. Ele não quer saber de vocês, infelizmente. E além disso, é irresponsável e mentiroso... você não precisa desse peso
anônima
20/02/2021 00h54
Já vi esse filme várias vezes.

Vc não vai cobrar pensão nem quer que ele registre. Quem vai acabar arcando com isso vai ser algum bobalhão que vai aceitar se relacionar com vc e criar filho de outro. É a grande realidade.

Cobre a pensão dele, assim ele fica cada vez mais na pior, dificultando que ele tenha relacionamento sério. Com 39 anos e na pior, ele só vai conseguir arranjar mulher derrubada. Tire dele o que vc puder e tem direito.
anônima
20/02/2021 00h41
Isso que dá se envolver com qualquer um.

Esquece isso, ele não tá nem aí pra sua filha, não é pai, não é presente, não se importa. E ainda tem outros filhos. Arranje alguém que vai ser pai de verdade e q assuma ela. Esquece esse merda.
anônima
20/02/2021 00h48
Olha, se você pode criar então deixa pra lá, não envolva a família dele e nem ninguém. Viva só você e sua família, e ele que se foda.
Quando tiver velho e fodido, talvez queira ir atrás da filha, mas vocês não deverão um centavo a ele, e você terá sua consciência limpa.
anônima
20/02/2021 01h28
Ele nunca assumiu nenhum filho , tá acostumado a sair ileso
no futuro sua filha vai querer saber quem é o pai
20/02/2021 01h05
não! não procura, nem ele e nem a família dele tem nada de bom a te oferecer, só tristeza e dores de cabeça. acredite, sua filha vai te agradecer quando crescer e ver o lixo de progenitor que ela tem.

p.s. não dê atenção pra esses comentários que dizem que vc tá errada ou que ela precisa de um pai como esse. ele não é PAI. ele só doou a porra do esperma. ele não faz questão nem de conhecer sua filha, a criança já tem 1 ano, não há desculpas pra isso! ELE não procura, ELE não quer e não tem que ser você a ficar correndo atrás e muito menos a culpa é sua. se mesmo assim você ficar com dúvidas, procura conselhos de quem você confia ou de algum profissional da justiça ou um psicólogo.

p.s.¹ e por mais que digam que pra ir atrás e cobrar pensão, tu deve ganhar no máximo 200 reais (o que é uma merreca comparado ao que se gasta com uma criança, não paga nem as fraldas direito) e a justiça é falha nisso. não vale a pena passar sua vida tendo essa dor de cabeça.
anônima
20/02/2021 02h41
Se vc quer contar, conte