Falo para os que nunca namoraram, beijaram transaram e só levaram fora e que hoje estão em.uma idade já madura. Vcs acreditavam realmente acreditavam que iria chegar a esse ponto ou não? Eu sinceramente não achei que iria chegar nesse ponto tanto que sempre fiz a minha parte.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
20/02/2021 00h59
Não, realmente não acreditava. Achava que eventualmente iria no mínimo beijar alguém e ter namorado alguém. Bem, era como eu pensava com 12 anos (palhaço emoji)