Eu namoro há mais de 7 anos e de uma forma geral o relacionamento é bom, conversamos bastante para resolver nossos problemas. Mas assim, eu sou uma pessoa que sempre estou disponível para ter relações com meu namorado... Comigo nunca tem desculpas, na grande maioria das vezes eu vou estar disponível para fazermos sexo. Mas qria saber pq ele faz sexo comigo 1, 2 dias e n me procura por 1 semana.... Já aconteceu de ficar mais de q mês. Em outros momentos faz 3 dias seguidos e "some" ou então 2 x em dia e fica 4 dias sem fazer nada. Isso é normal ? Se for, tudo bem é pq ele é meu primeiro namorado dese sempre então eu n sei o q é normal para os outros. Lembrando q eu faço o máximo para n cair na rotina mas é impossível em um relacionamento longo fazer coisas diferentes todos os dias, né? Mas uso uma roupinha aqui, uma meia ali... Uma camisolinha fofa, coisas do tipo. Bem, só qria saber se a frequência dele para sexo é normal, principalmente de vcs q tiveram ou estão em um relacionamento longo

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/02/2021 02h27
Eu namorava uma que era toda vezes que nos encontrávamos. Já outra era praticamente todos os dias; nós moramos juntos por um bom tempo.
anônimo
20/02/2021 00h54
Os homens dotados querem todo dia toda hora já os de pinto pequeno é triste
20/02/2021 01h14
Na boa as vezes pode ser vc o problema, sou casado a 11 anos adoro sexo mas fazer o papel de ativo criativo sempre não dá né, aí O tesão acaba minha mulher sempre foi muito passiva criatividade zero e um saco fico sempre na esperança de alvo novo mas nada, então fica minha dica,não tenha medo de ousar foda gostoso é de forma mais desinibida possível que vai dar bom aí sempre
anônimo
20/02/2021 01h47
Todos os dias
elas respondem
anônima
20/02/2021 00h56
7 anos já é casamento
Com anos de relacionamento é normal diminuir
anônima
20/02/2021 14h23
Amiga... o normal depende... Já namorei cara que acho que transava por obrigação...
E cara que era viciado
Na média... era uma vez por semana pelo menos...