Meu namorado nunca me deu presente nenhum, não estou com ele pra isso... mas nem no dia dos namorados ele me deu, eu até comprei algo pra ele mas não dei por esse motivo, no fim do ano ele disse que iria me dar uma chapinha, em janeiro ele disse que estava esperando o cartão dele virar para comprar o presente da namorada dele como ele disse, e até hoje não comprou, eu disse não, amor, não precisa porque você tem suas contas pra pagar, aí passou um tempo ele disse ah você não deixou eu compre um presente pra você, mas acredito quem quer fazer algo faz, não fala... mês que vem é niver dele e vou cumprir com a minha palavra de dar uma blusa do Flamengo oficial... oque vocês acham ? Eu falo com ele ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
20/02/2021 00h59
Não, porque não quero presentes.
20/02/2021 00h59
"vou cumprir com a minha palavra de dar uma blusa do Flamengo oficial"

Dar pra ele uma camisa do Vasco da Gama Oficial kkkkk
anônimo
20/02/2021 01h13
Se gosta de presente da presente vc ue
20/02/2021 01h17
Nem você sabe o que fazer e vem pedir conselho de anônimo?
anônimo
20/02/2021 09h39
E vc ama e corre atras dele ne vcs mulheres precisam ser tratadas assim mesmo quando tem um bonzinho vcs pisam
anônimo
20/02/2021 00h59
Que namoro é esse
elas respondem
20/02/2021 01h00
Eu ficaria um pouco chateada, mas não falaria nada.
Como você mesma disse, a vontade de te presentear deveria vir dele. Você quer que ele veja algo, pense em ti, e compre para te fazer uma surpresa.
O bom do presente é isso, ser lembrada e querida pela pessoa.

Provavelmente esse é o jeito dele, sabe. Não tem muito o que fazer.
20/02/2021 09h52
Não dá presente pra ele.
20/02/2021 09h55
Porque prometes oferecer uma cena a ele?

Simplesmente compra uma coisinha tipo simbólica. E a partir de agora não digas para não comprar pq ele vai usar isso como um motivo para não comprar, só não digas nada

Mas pode ser que ele não tenha lá muito dinheiro para isso e tal
anônima
20/02/2021 10h04
Que morto de fome.
Se eu fosse vc não daria nada a ele.
Imagina casar com um mão de vaca desse? Vai querer viver só do seu dinheiro e poupar o dele todo.