Muitos preferem amizades coloridas, mas algumas vezes chegam e mudam mesmo pra relacionamento serio..
Qual o limiar pra poder fazer isso?
E o que acham dessas duas maneiras de amar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
20/09/2016 16h41
Eu acho q namoro hj em dia eh supervalorizado.
Soh olhar aqui no site mesmo. Tem muita pergunta bacana mas de mi mi mi... nossa senhooooora. Ganham de longe.
E me parece q grande parte de quem namora nao tem a menkr ideia do que ta fazendo.
elas respondem
anônima
20/09/2016 16h21
Acho q se tu é pisciana(o), essa estorinha de amizade colorida vai dar M*, somos, a maioria, muito faceis de se apegar, e nem sempre, na maioria das vezes, os outros querem se apegar...no entanto pra dar certo tem q ter sentimento...isso é a chave...