Sim, sempre tem uma preferida que a gente se identifica mais e acaba se tornando mais próximo, tem mais amizade, carinho, etc.
Tem uma que tenho esses sentimentos mas o sexo dela não é melhor que das outras. Por isso, opto por não namorar nem assumir obrigações. É mais amizade com sexo, mesmo. Temos maturidade e intimidade suficientes para jogar limpo um com o outro.
Gostar não é prender ou amarrar ninguém no fracasso e na frustração. Não é usar o outro de muleta emocional, que é o que se resume uns 98% dos namoros e casamentos atualmente.
Não acredito que um cara que transe com várias tenha alguma preferida, tudo é apenas sexo e diversão sem compromisso e sem qualquer sentimento, e se ele está com elas é porque TODAS transam como ele gosta.
Mas no momento em que ele começa a gostar mesmo de alguma delas, ele pede em namoro e nem sempre tem a ver com sexo melhor que as outras, mas sim, dela ser uma pessoa especial para ele.
Em sentimentos no sentido de gostar emocionalmente? se for, não consigo imaginar alguém gostando de uma pessoa transando com várias outras tranquilamente.
Na parte de preferir em quanto ao sexo, acredito que pode acontecer.