E vocês acham que os meninos preferem mais as loiras ou as morenas?

eles perguntam
19 5
elas respondem
20/02/2021 14h10
Já me incomodei quando uma pessoa que eu "gostava"(nem sei pq eu gostava de uma coisa daquelas... Tava cega mesmo), ficava me desmerecendo e dizendo que loiras são a preferência no mundo toda e são as mais linda e bonitas. Para ele, pessoas como eu, que não são loiras, nem tem a pele branca igual papel, e nem tem olhos claros, são teoricamente mais feias....

E sim... Isso me incomodava MUITO, me sentia um lixo, aquele fdf destruiu a minha autoestima que já era baixa, mas me incomodava pq eu "gostava" dele. Agora não ligo mais, fds ele e quem acha o mesmo que ele. Graças a Deus tem pessoas que gostam de mim e me acham bonita do jeito que sou e ele estava errado em generalizar uma ideia que era dele. Cada um com seus gostos.
20/02/2021 01h24
Ô. Choro em posição fetal
20/02/2021 01h24
não, tô cagando e andando.
20/02/2021 01h21
Eu não pq tem pra todos os gostos ainda bem
anônima
20/02/2021 02h54
Não me importo com nd disso não, cada um tem sua preferência não tem pq se incomodar com isso, enquanto um prefere a loira, outros preferem as morenas e etc etc
20/02/2021 05h29
Depende.
Se eu não tiver perguntado nada e ele soltar isso, dependendo da lua, eu faria um comentário que ele sairia com lágrimas no coração.
Eu acho que todo mundo tem suas preferências e deveriam guardá-las para si. Eu tenho as minhas e não saio falando por aí.
Entenda que preferência é diferente de exclusividade. Se for exclusividade, apenas me afasto da pessoa por considerá-la sem conteúdo.
anônima
20/02/2021 02h53
Sinto
Infelizmente nossa sociedade tem esse padrão ridículo
anônima
20/02/2021 14h23
Não, me incomodo quando eles preferem padrãozinha de instagram.
Cabelos enormes, alisados, corpo da kilie Jenner, acho de um extremo mau gosto.
anônima
20/02/2021 14h08
Não. Eu também prefiro brancos.
20/02/2021 14h07
Não,pq eu tenho a minha preferência também.
anônima
20/02/2021 14h06
Eu sou loira entao...
anônima
20/02/2021 09h33
Não dou a mínima
anônima
20/02/2021 09h11
Quero mais é que se lasquem.
20/02/2021 08h52
Quanto mais requisitos com aparência melhor, já é uma seleção natural.
Como se cor de cabelo fosse determinante para gostar de alguém, mdsss.
anônima
20/02/2021 08h50
Adoro quando os homens dizem que preferem as loiras !
anônima
20/02/2021 05h20
eu vejo eles preferindo as morenas
20/02/2021 04h07
me sinto incomodada sim, até pq a preferência dele ninguém precisa ficar sabendo.
anônima
20/02/2021 01h25
Não, mas ficava na época em que os garotos que ficavam comigo até diziam na minha frente que gostariam de namorar loiras com marquinha de biquíni.
eles respondem
anônimo
20/02/2021 08h48
Depois não fiquem tristes de ouvir a preferência delas.
anônimo
20/02/2021 09h28
O problema é que a maioria das pessoas (geralmente são as pessoas bra...) acham que TODOS querem saber quais são suas preferências. Aí saem apontando o dedo e falando merda. Por exemplo: uma amiga me contou que quase sempre aparece alguém enchendo o saco nas fotos dela. Ela costuma usar tranças e, às vezes, o cacheado natural. Consegue adivinhar o que os engraçadinhos falam? Resposta: falam que ela ficaria melhor com o cabelo liso. Ela pediu a opinião deles? Não, ela não pediu.

É disso que estou falando. Quem não ficaria incomodada(o) com isso?

Na minha opinião, a maioria não se incomoda com a preferência dos caras, incomodam-se com a idiotice e falta de senso de alguns.
anônimo
20/02/2021 01h23
Gosto de loiras pq tem a bct rosa
21/02/2021 14h52
Elas não tem direito, afinal, é gosto

Porém, eu gosto de morenas de qualquer modo
20/02/2021 19h18
Me sinto um lixo.