Um cara leva a atual namorada pra uma social, e no fim transam, sendo que essa casa é de parentes da ex mulher. O casal transa na cama do filho e da ex namorada ou mulher. A atual namorada não sabe q a casa é também da ex, muito menos que a cama era da ex com o filho.
?

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/01/2019 01h23
E daí? a cama tava suja, ou dura oras? O cara mandou mal na hora h? a Ex que se foda.
20/09/2016 17h42
A primeira vista é algo um pouco sádico...
Mas infelizmente tem o famoso aconteceu... se foi tudo premeditado continuo achando sádico...
elas respondem
anônima
20/01/2019 01h28
E dai. O importante é que eles estão vivos para viver a vida também.