Resumi, quem sabe assim tenha mais opiniões, né? Kkkk fiz quase um livro na questão anterior xD

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/02/2021 01h29
Homem que namora ou é casado muito tempo, depois que a mulher engorda e fica velha quase não transa com ela mas sim com as amante novinhas
anônimo
20/02/2021 01h27
No começo é 6x por dia, uma loucura, depois de 3 4 anos é uma vez por mês e olhe lá ainda kkkkkkkkk
anônimo
20/02/2021 02h31
Muita coisa pode influenciar:

ambos os dois serem jovens, com "pique" para transar quase todos os dias;
de quanto um sente de tesão e atração pelo outro;
um tem a libido mais alta que outro, ou iguais. etc.

no geral, em inicio de relacionamento a paixão e a atração sexual ainda estão falando mais alto... Com o tempo, se deixar tudo cair na rotina, as coisas podem ir se tornando "mornas", sem graça.
elas respondem
anônima
20/02/2021 03h38
O meu mais longo só esfriou pra valer depois de 03 anos, mas nenhuma das partes se preocupava com isso, na maioria das vezes estávamos ocupados demais ou sem cabeça pra isso, mas sempre que tinha tempo e tesão rolava, mas quanto a frequência, diminui pra umas poucas vezes no mês tipo 3/4
anônima
20/02/2021 01h40
Tá tarde , faça essa pergunta de dia
anônima
20/02/2021 02h37
Eu e abido era de três em três dias mais ou menos
Todo dia não rola pq aí o cara fica desidratado
Se é que me entende....