Na minha mesmo só homem me trouxe mal.
Meu pai drogado que batia na minha mãe, meu irmão violento agressor de mulher, o cara que tentou abusar de mim... Mds, que raça podre e nojenta.
Homem na vida da mulher só traz traição e agressão, pior que a maioria aceita ser cornas (o de menos) e apanhar. Então o homem nem precisa se preocupar, sempre vai ter uma cadelinha aos pés.
A maioria das mulher casada é tudo cada, ave Maria. Nossas avós e nossas mães.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/02/2021 01h54
Só falta dizer que tá dando pra um pobre feio e de pinto pequeno
20/02/2021 02h46
Porque somos um lixo.
anônimo
20/02/2021 01h58
mas vcs tbm tem que fazer suas partes, traiam pelo menos, só tenha cuidado pois há homem violento
eu apoio porque sei muito bem o que minha mãe já passou
anônimo
20/02/2021 01h56
Obrigado pelo reconhecimento.
elas respondem
anônima
20/02/2021 01h54
Eles não têm caráter, é algo no DNA deles isso.
anônima
20/02/2021 01h56
Eles simplesmente não prestam
Tá no sangue
anônima
20/02/2021 09h03
Eu odeio homem, sério. Se pudesse exterminava todos da face da Terra.