Ficávamos a 4 meses, ele nunca falou que queria namorar cmg, nunca fez planos, não tinha quem é carinho que a pessoa tem quando está passando a gostar.
Ele me contava tudo da vida dele, mas me inserir nela ela não concordo. Terminei com ele no início desse mês (motivo é que segundo ele eu era um dos problemas dele, o qual estava fazendo mal), decidi terminar.
Só que fico tão chateada como tudo acabou, como ele esqueceu rápido, sei lá.
Não tinha um pingo de carinho, consideração! Ele todo errado cmg, com a família dele, e nunca sabe se desculpar sáb. No início me mostrou uma pessoa literalmente diferente. Fico mal quando acontece isso em meus envolvimentos com alguém, até pq sou carinhosa demais.

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
20/02/2021 02h07
Mas 4 meses ainda é início kkkk. Se ele te tratava mal sem motivo, deveria estar feliz por n ter iniciado um namoro. É uma situação bem chata, mas parece q foi melhor para vc.
anônima
20/02/2021 02h26
Fez certíssimo em ter terminado
anônima
20/02/2021 02h02
Vc fez certo