Eu particularmente nunca namoraria uma mulher que chegou a ter esses números, claro que não estou julgando, afinal a mulher é livre e faz bem o que quer da vida, mas eu ainda sou meio careta e busco uma parceira virgem, e vocês?

eles perguntam
21 14
elas respondem
anônima
20/02/2021 02h47
As virgens não te querem. Você vai acabar apaixonado por uma mãe solteira e criando os catarrentos dela.
anônima
20/02/2021 02h16
Porque virgem? Você é evangelico?
anônima
20/02/2021 02h16
Fique com as virgens então
Vc tem todo direito
anônima
20/02/2021 09h32
Casei virgem e o ex nem me desejava. Meu namorado atual ficou 10 anos com a ex que era virgem. Ela não deixava ele tocar nela na hora da relação, sentia dores. Ficavam meses sem transar.
Quando o conheci tive que ajudá-lo nas suas inseguranças, pois ouvir da Virgem "não me toque" afetou muito ele.
E sabe o que é mais ridículo nisso, a tal ex pediu um relacionamento aberto, ele não quis.
As pessoas mudam. Arranjar uma virgem não garante fidelidade, não ser traído, não ser trocado.
As pessoas deveriam procurar um parceiro pelo caráter e não um parceiro menos rodado porque é inseguro e tem medo de ser comparado.
anônima
20/02/2021 02h23
Se eu fosse homem também não queria.
anônima
20/02/2021 02h24
kkk vai morrer sozinho
20/02/2021 03h56
eu particularmente não ficaria, pois não acho que pessoas assim fazem o meu tipo
anônima
20/02/2021 10h01
Procura uma virgem então.
20/02/2021 09h28
É algo inadmissível!
A mulher tem que se manter virgem para esperar o homem depois que ele transar com meio mundo e resolver parar.
Ao fim, ela nem vai saber do que gosta e aceita o que vier, é bom demais assim.
20/02/2021 10h16
Cada um procura aquilo que considera lhe trazer felicidade.
anônima
20/02/2021 03h20
Se eu gostasse dela e fosse recíproco, não vejo pq não, desde que ela não tenha ficado com comprometidos ou tenha sido infiel (pq pra mim isso sim é falta de caráter) acho que oq ela faz solteira não é da minha conta, oq importa é o comportamento dela enquanto estiver em um relacionamento.
20/02/2021 13h29
Eu tbm não conseguiria namorar um cara que já teve tantas companheiras assim.

Eu entendo você, questão apenas de querer pessoas parecidas com a gente né.

Não que eu exija um virgem, mas a ideia de namorar alguém que não teve muitas mulheres me agrada.

Pode até acontecer de eu namorar um "rodado" que já pegou 50, mas não faz parte dos meus planos, só se eu realmente gostasse muito dele.
20/02/2021 12h36
que você morra sem ter ninguém então. homem babaca tem que se foder <3
anônima
20/02/2021 12h13
Kkkk
Lavou tá nova
anônima
20/02/2021 12h10
Ah, você é virgem também, né? Se não for virgem, transou com no máximo duas, né? Ah, de boas, dá pra exigir uma virgem.
anônima
20/02/2021 11h55
Por isso que nem falo do meu passado
20/02/2021 09h14
Vai morre sem achar
20/02/2021 10h16
E é tudo ok você ou qualquer outro homem ter transado com mais de 10 e beijado mais de 50 mulheres?
Só pode querer uma virgem se você for virgem.
anônima
20/02/2021 02h23
penso assim tbm, mas em relação aos homens
20/02/2021 09h19
Minha amiga era da igreja casou virgem, nem esmalte podia passar, nem mexer no cabelo. Parecia o casal purificado, resultado: passou dez anos descobriram que o cara tem outra família com uma mulher totalmente diferente dela ( tipo beeeeeem das vaidosa). Resumindo novamente, é isso que quer mesmo?
20/02/2021 09h15
Você é virgem?
eles respondem
anônimo
20/02/2021 09h13
Você também é virgem pra exigir uma virgem?

Ou ficou incomodando porque ela transou e beijou mais do que você?
20/02/2021 04h05
Sim, isso fica esquecido
anônimo
21/02/2021 15h08
"Rodada" ou virgem, isso não é garantia de nada na vida, nem de fidelidade! Ficaria com uma mulher que eu gostasse e sentisse que vale a pena e principalmente um futuro.
anônimo
20/02/2021 02h22
Sim é passado, eu já passei essa minha boca em cada coisa que tá pior que Chernobyl não posso escolher.
21/02/2021 15h04
Meio rodada...
20/02/2021 12h35
Eu consigo numa boa, não ligo para o passado obscuro da mulherada, já que todas tem..
Sempre vai aparecer aquela virgem que chupou 300 rolas e deu o cu para uns 100, então virgindade e pureza só se compra quando tu acompanhou 24 horas por dia a vida da guria desde que nasceu..
Já relatei várias vezes aqui, quantas mamadas ganhei de virgens, quantos cuzinhos de virgens eu comi..
E olha que a maioria foram dos 12 aos 16 anos, pois mulher virgens depois dos 17 anos só se a guria tiver um trauma mesmo e geralmente esses traumas vem de algum abuso sexual na infância..
Nunca acreditei em números, mas a minha primeira esposa era muito beijoqueira, quando não tava namorando sempre tava pegando uns, mas ela dizia que eu era o terceiro, nunca acreditei, mas se era isso que ela queria que eu acreditasse blz, e ela tinha 23 anos quando casamos.. A minha segunda esposa dizia que não era muito de ficar saindo ou conhecendo caras dizia que beijou poucos e teve cinco namorados e eu era o quinto que ela transou, segundo ela não deve ter beijado 10, do mesmo jeito eu acreditei,não era importante isso pra mim, e ela tinha 24 anos também quando começamos. A minha terceira esposa, não tinha nem ideia, melhor nem entrar nesse assunto pois nunca contei, ela tinha 44 anos quando juntamos os trapos.. A minha quarta esposa dizia que perdeu a virgindade com 18 anos pois era feia e gorda, não conseguia ficar pelada na frente de um homem, até que um bonitão disse que achava ela bonita e gostosa gorda daquele jeito então namorou o cara por uns 4 anos, mas depois descobriu que o cara namorava outras três gurias e largou do cara e ficou sem sexo até os 30 anos quando fez umas cirurgias ai e emagreceu um monte, fez umas plásticas pra arrumar o nariz e aí ela falou que desandou, quis dar pra vários para aproveitar o tempo perdido, ela dizia que nos últimos 12 anos ela transou com mais de 100 com certeza, e ela tinha 42 anos quando ela se alojou no meu cafofo.
anônimo
20/02/2021 12h12
Bom, primeiro que eu não sei quem fica contando essas coisas. Mas claro, se nós tivéssemos uma boa relação assumiria
20/02/2021 10h18
Já parou pra pensar que a tua mãe querida chupou rolas quando era jovem e cheia de tesão também? Deixa de ser fresco.
20/02/2021 10h10
Creio q não chegaria nem a ficar, então não teria pq me preocupar em assumir
anônimo
20/02/2021 10h10
indiferente
anônimo
20/02/2021 09h35
Não, é um direito nosso, ninguém é obrigado a nada.
20/02/2021 02h24
E se esses números fossem seus? Você se importaria de ser rejeitado por causa do passado?
anônimo
20/02/2021 09h27
Eu também não, não sou doente mental pra assumir isso ai