Vocês tem algumas dicas?
Algo que realmente gostam no homem na hora do sexo

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
20/02/2021 02h34
Aprenda a usar sua língua....
A parada não é só lamber, entende?
Tem que ter maestria
anônima
20/02/2021 03h07
Não existe uma fórmula pois cada mulher tem seus prazeres distintos na cama. Mas irei te dar algumas dicas que podem ser úteis:
>Boas preliminares. Sério nenhuma mulher gosta de ser penetrada no seco, então não tenha sede ao pote e beije bastante, faça toque e carícias antes de querer iniciar a penetração. Não preocupe e tenha calma que a buceta não vai sair correndo
>Use bem os dedos e mãos, para acariciar bem o corpo, seios e a vagina pode até enfiar um ou dois dedos, mas sem idiotice de querer enfiar a mão toda...
>Use bem a língua de uma boa lambida lá em baixo, não só no clitores, mas tods área da vagina em geral.
>Tente aguentar um bom tempo de penetração sem gozar, eu sei que é difícil para alguns, mas tem que aguentar se não fica ruim apenas 5 minutos caso não seja uma rapidinha, então para a penetração e volta a estimular ela com a mão ou boca que a mesma vai gostar e entender que você estava quase no limite.

É isso, eu poderia citar mais cosias, porém iria sair muito de algo padrão e ir para mais pessoal de cada mulher.
Como eu disse não tem fórmula, mas se você for ruim de cama e fizer tudo isso tenha certeza que a mulher vai considerar seu esforço, ainda mais se ela perceber que você é um rapaz virgem ou pouco experiente.
anônima
20/02/2021 02h52
Cada uma tem seu gosto né camarada, o meu por exemplo é aquele que tem muita pegada, sabe usar o quadril e mudar facilmente de posição, bruto que me faz de boneca, que use força e saiba usar a língua muito bem.
anônima
20/02/2021 02h53
Na minha opinião tem q saber dominar pq eu detestaria ter q fazer isso, puxar o cabelo é bom tbm, dói um pouco mas é bom. Tem outras coisas, mas prefiro me resguardar. Mas isso é minha opinião... Deve ter mulher q adora dominar tudo kkkkk
anônima
20/02/2021 20h31
Atitude, não ser precoce são os mais básicos na minha opinião...
anônima
21/02/2021 16h10
Não tenho, lindo
eles respondem
20/02/2021 02h49
Sendo rico e bonito
anônimo
21/02/2021 16h10
Moço cada mulher tem o seu jeito,difícil de agradar a todas,quando mais conhece mais você consegue agradar