Tenho um bom relacionamento faz uns 4 anos, já passamos muita coisa juntos mas nunca houve um motivo pra terminar, recentemente ele confessou pra mim que bate punheta escondido pra uma colega de sala com quem ele nem conversa, ele considera com um tipo de traição e desrespeito comigo, eu acho normal bater punheta mas não sei como reagir sabendo que foi uma conhecida, conta como traição? Ele confessou pra mim todo arrependido e disse que está tentando largar a punheta e os site de porno antes que se torne um vício, me pediu ajuda pra lidar com isso junto dele mas não faço ideia do que fazer e se conta como um motivo pra término, oq acham?

elas perguntam
6 1
eles respondem
20/02/2021 03h31
Só isso já é o suficiente pra tu querer largar o cara? Vc deveria tá agradecendo, a maioria bate pensando em outra e a namorada nem sonha kkkkk
anônimo
20/02/2021 03h15
mano vai tamo no cu
vou deixa bem registrado que essa vai ser a marca do homem do sec. 21
estejam preparados pra tecnologia
20/02/2021 03h16
Eita huahuahua
20/02/2021 03h18
segui e vai se desenvolver pessoalmente
20/02/2021 04h13
Que cara louco. Kkkk
20/02/2021 10h42
Nunca perdoar
elas respondem
anônima
20/02/2021 04h05
Eu terminava.