O deputado machão Daniel Silveira, virou uma bichinha acuada pedindo perdão.
Esses internautas que ficam falando mal do STF, teriam o mesmo comportamento covarde dele?
Ou encarariam as consequências, como homem de verdade?

eles perguntam
1 12
elas respondem
anônima
20/02/2021 10h56
Kkkkkkkkk ri demais assistindo a sessão de ontem na TV Câmara kkkkkk
eles respondem
anônimo
20/02/2021 09h16
Ate hoje termo bichinha?
Bicha aguenta ate pica...machos
anônimo
20/02/2021 04h23
3 d amanhã de sábado fazendo post de viadinho?
Vai comer uma buceta, acabei de comer uma e entrei pra ver se tinha algo interessante e vejo um gay irrustido.
Vai bater punheta cuzao
20/02/2021 10h16
O STF agiu por interesse próprio e na boa, esse negócio de que o lunático postar um vídeo, mesmo esse, na internet configura crime flagrante e inafiançável não me passa pela cabeça. Mas faz anos que a lei deixou de existir aqui, os caras fazem o que querem ao bel prazer. Quanto ao Silveira: é um jumento e um covarde, era o esperado de um merda desses.
anônimo
20/02/2021 10h27
Nem sei quem é esse doido, mas só por ser deputado já quero que ele se foda
anônimo
20/02/2021 09h31
Stf é um bando de bicha e vc tem que chupar o pau deles
anônimo
20/02/2021 09h32
Você tem noção que o ministro que colocou ele na cadeia era advogado do PCC?
20/02/2021 10h25
De novo isso. Deve ser o mesmo anônimo obcecado com o Bolsonaro praticando zoofilia. O cara passa o dia todo falando sobre o Bolso, agora quer dar a bunda pro STF, agonia do caralho!
20/02/2021 10h31
Me surpreende como o STF tem ganhado apoiadores, vocês gostam de uma pica né!
20/02/2021 10h49
Odeio o STF
20/02/2021 04h24
Para mim são dois merdas, STF e Daniel Silveira.

Não é de hoje que o STF vem atropelando e decidindo tudo por conta própria.

De defensor da constituição, virou o ditador que dita as regras conforme o momento e sua "interpretação".

Tem que ser muito jumento para defender esse STF do jeito que está, soltando bandidos, criando leis que não existem, invadindo competências de outros poderes, enfim... uma vergonha!

Agora, também não é fechando o STF que as coisas vão melhorar, tem que ser resolvido no dialogo, com calma, inteligência e dentro dos limites democráticos.

Criticar a atuação atual do STF é uma coisa, cara, querer o fechamento ou a perseguição/morte de ministros é outra coisa completamente diferente.
anônimo
20/02/2021 10h11
Nova sociedade onde apenas os frouxos e acomodados são permitidos ou ouvidos, quem não é será obrigado a fazer por onde.
Vamos ver até onde vai o prato cheio das sociedades em que a influência, a faca e o queijo na mão, é toda das pessoas mais frouxas e acomodadas que não arriscaram nada nem fizeram nada por ninguém, às vezes nem para algo que seja do próprio interesse. A culpa tenderá a ser das vítimas.
20/02/2021 11h00
Ele provou a diferença entre "machos" e "homens de verdade"
Resumindo, uma pessoa fraca de pensamento. Quando viu as fardas teve que trocar as fraudas