Estou ficando com um cara e parece que ele n quer nada, além de sexo só eu acho, e parece que ele queria botar fim!
Uma semana atrás a gente meio que teve uma discussão, alias eu falei na cara dele que eu me sinto usada por ele.
E depois de dias a gente se viu, aliás ele me chamou, e domingo nós se viu também, só que eu extranhei algo nele, ele disser do nada o que eu acho dele, e se a gente tem amizade, eu disse que a gente nunca tinha amizade, e depois ele disse então nós só fica, e eu disse sim só fica, ele fez uma cara de que n gostou da resposta minha, eu disse que era a verdade que nós não tinha nada de amizade. E ele sabe disso, até porque ele n me valorizar parece.
Depois ele fala o que eu acho disso de 'Ficar" o que eu sinto, o que eu acho, eu falei leva pra frente. E eu pergunto pra ele o que ele acha também, já que ele perguntou. Ele falou nada, ai eu falei ah vou levantando pra frente. Antes disso ela tinha perguntado se ele me fazia mal, eu disse que não.
Eu falei isso pra minha amiga e ela acha que ele queria terminar essa relação entre nós.
Ontem de ontem ele mandou uma mensagem, eu pensei que ele ia me chamar, só que nada!
Vcs acham que essas perguntas parecia algo que ele queria corta a relação ?!
Nós não tem nada a sério, até porque, ele nao tem cara que quer algo sério com alguém.
mais fiquei na duvida disso, dessas perguntas dele. Até porque meio que gosto dele um pouco. Não queria me afastar. Agora ele parece que sim ah, nao sei.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/02/2021 09h12
Academia
20/02/2021 11h09
Acho anormal
elas respondem
20/02/2021 09h02
Você negou todas as perguntas, obviamente que mesmo pensando o contrário ele não ia admitir.
E ficando ele nem precisa acabar com nada, se quiser basta sumir.
20/02/2021 09h03
Você brigou com ele sobre a forma como é tratada. Logo, ele veio falar sobre. Mas quando ele vem falar sobre, você diz que só estão ficando.

Mulher, ficar é sair para sexo basicamente. Não é questão de casalzinho ou de amorzinho. Ficante não é namorada.