Vocês são encanados com o fato de estar namorando uma menina saber que ela já chupou outro cara, talvez outros caras os mesmo já até gozaram na boca dela etc... E aí vcs são bem resolvido nessa parte? Vcs também meninas já imaginou que o seu namorado já deve ter mamado em várias bceta

eles perguntam
9 6
elas respondem
20/09/2016 16h54
Normal, se isso faz parte do passado e hj ele tá limpinho pra mim, tudo bem.
anônima
20/09/2016 21h01
Não tô nem aí p isso.... Importante eh que tá chupando a minha ....e eu mamando o dele...só alegria
anônima
20/09/2016 21h04
Nunca passei por isso, mas...
20/09/2016 21h09
Vc fala em chupar como se isso fosse um crime hediondo contra a humanidade. Pare de demonizar o sexo e desça desse pedestal encantado onde vc acha que está.
Acorda, Alice. Vc não está no país das maravilhas.
Respondendo sua pergunta: as ex serviram pra ele aprender, aprimorar a técnica e me chupar tão bem hoje.
20/09/2016 16h55
Passado de homem nenhum me diz respeito, nem meu passado é da conta de alguém
anônima
20/09/2016 16h59
no caso meu namorado perdeu a virgindade comigo, então não passo por isso e se eu casar com ele nunca vou passar ;)
anônima
20/09/2016 17h08
Lol.. Ninguém é santo.. Nem vale a pena pensar nisso..
anônima
20/09/2016 20h58
Procuro saber se ele é do tipo que qualquer mina leva no papo, e só. Gosto de caras seletivos.
20/09/2016 21h01
Passado é algo que a gente não muda.
Lavou ta novo.
eles respondem
anônimo
20/09/2016 17h05
lavou tá novo..
se.for pensar assim chego a conclusão que a uma suruba a nível mundial...
não parei para pensar
20/09/2016 20h54
Sempre achei isso normal... e se for pra valer seja o último! ²
20/09/2016 16h55
Sempre achei isso normal... e se for pra valer seja o último!
anônimo
20/09/2016 16h53
Claro que sim, cara, as mulheres transam bem mais que homens, sua futura companheira provavelmente vai ter trepado bem mais que você em duas vidas. Julgue o caráter, não experiências, afinal, tem muito lobo em pele de cordeiro por ai
anônimo
20/09/2016 16h55
Imagina vc com sua namorada ou esposa andando na rua, passa um e fala olha já gozei na boca daquela mina
20/09/2016 21h03
Sim cara, já passei por isso. É realmente complicado de aceitar, as vezes vc nem aceita, só tenta não pensar. Realmente causa muitos problemas.