Depois elas dizem "homem não tem que achar nada", mas tai morrendo de raiva, essas que falam isso são as que mais ligam...

No funk tem um monte de cara que trepa com meio mundo e que ta cheio de filho por ai é só você procurar seu marido lá... Não existe problema tem gente para todos os gostos kkkkkkkkk.

Homem também se você acha ruim procura sua mulher lá no baile funk e bota dentro de casa e seja feliz com seus 3 filhos mais os 7 dela kkkkk

eles perguntam
16 11
elas respondem
anônima
20/02/2021 09h50
O foda são os caras galinhas exigindo isso
20/02/2021 12h52
Cada um procura o que quiser pra sua vida. Todo mundo tem direito de exigir o que quiser (conseguir já é outra história).
20/02/2021 10h01
Tudo na vida a pessoa tem que ser coerente com aquilo que prega, que fala. Se, por n motivos, a pessoa acha inconveniente, ruim, o fato de "ficar com várias pessoas", então, ela não deve "ficar com várias pessoas, nem buscar isso".

O que se vê bastante aqui e em outros locais são representantes masculinos que reclamam aos 4 ventos que "mulher fica com pegador, que olha para cafa, que deixa ele, o ser bonzinho e sem defeitos de lado" mas que ele diz abertamente que, se ele fosse rico, bonito ou qualquer outra característica que ele acha que é super importante para mulheres, ele seria "um pegador". Que, "quando ele for bem de vida, vai pegar geral".

Aí, todo o discurso "contra pegadores, que mulheres devem olhar para o bonzinho fiel, não pegador, que quer só algo sério" cai por terra. Ele, basicamente, não é "não pegador" por valores, por ser aquilo que ele acredita como certo, mas sim por pura incompetência. Não são coerentes com suas posições, palavras, com aquilo que defende. Isso demonstra uma frustação excessiva por parte deles por não serem "pegadores", uma fraqueza de princípios que dizem que possuem (aqui, não faço juízo de valor sobre se tais princípios estão certos ou errados, cada um que leve a vida afetiva como quiser) e uma incoerência tremenda.
anônima
20/02/2021 09h52
Por isto ninguém sabe quantos eu já peguei e pego!! "Quem come quieto come sempre" e acrescento ainda, "sem se incomodar".
20/02/2021 12h51
Eu q sou mulher ñ quero homem galinha desse jeito tb kkkk
20/02/2021 10h04
Uma ótima dicção vc tem. Parabéns
20/02/2021 10h41
kkkkkkkkkk
21/02/2021 15h43
Eu tambem não quero homem que pega varias, questão de escolha, se eu não pego varios porque vou pegar um vagabundo que se acha que tem bafo de bacalhau, te manca!
20/02/2021 10h00
Será por que?
Não faz sentido, desde que o cara não seja hipócrita.
anônima
20/02/2021 09h49
Kkkkkkkkkk
anônima
20/02/2021 15h08
Nada a ver
20/02/2021 10h20
Os homens tem direito de escolher a mulher que querem, cada pessoa sente afinidade com um determinado padrão.
anônima
20/02/2021 14h52
Lógico
Pq é muita injustiça
anônima
24/02/2021 01h44
Mulher burra é a que fala a verdade em relação a quantos ficou/transou.
Fora isso, homem sempre quer uma "santa" pra apresentar a família, mas sempre vai atrás das putas pra se divertir.
Mulher não tá ficando mais pra trás.
anônima
24/02/2021 01h40
Da série coisas que só acontecem na internet
24/02/2021 02h08
Cara, o problema é a exposição. KKKKKKK
eles respondem
20/02/2021 10h20
Sinceramente ninguém gosta de gente rodada, seja quem for... E independente daquilo que possui embaixo das pernas.
20/02/2021 10h23
A raiva da maioria não é porque eles não querem, e sim dos rótulos que os MGTOW colocam nessas mulheres como se todas fossem iguais, sem caráter, vagabundas, etc.
anônimo
21/02/2021 15h33
Se mulher rodada fosse algo bom, prostitutas estariam cheias de pretendentes.
21/02/2021 15h27
Eu não comi meio mundo, por isso tenho o direito de exigir uma mulher do mesmo estilo

Já teve mulher com raivinha de mim aqui no site, querendo me induzir a assumir rodadas
20/02/2021 10h55
Eu prefiro uma virgem, mas não tem Problema se for mais experiente. Só que com a mais experiente me sentiria mais pressionado e inferior, porque ela não seria virgem, enquanto eu um cabaço KKkk
20/02/2021 10h14
Elas que tenham um AVC, tô nem aí. Não gosto mesmo e ponto final.
anônimo
20/02/2021 14h45
Obs
anônimo
20/02/2021 09h53
Eu não entendi
anônimo
21/02/2021 15h29
Oferta x Demanda. Quem paga a banda escolhe a música, simples.

Escolhe quem pode escolher, quem não pode se contenta.
21/02/2021 15h41
É porque já rodaram na mão de todo mundo e agora não tem mais como "desrodar". Cometeram um "erro" (na concepção de "alguns") que não dá pra desfazer, então tentam enfiar esse fato goela abaixo dos homens como se não tivessem direito de não querer uma mulher promíscua, tentando os obrigar a aceitar assumir a mulher que todo mundo já comeu (isso quando não vêm acompanhadas com os famosos "Enzos" e "Joaquinas").

Eu até diria que o mesmo vale pra homem galinha/cafajeste e mulher que não quer namorar homem rodado, mas mulheres normalmente preferem esses caras por N motivos (Não necessariamente por eles serem galinhas, pelo amor de Deus).
24/02/2021 01h42
Deus me livre e guarde de funkeiras