... acontece de rolar aquela química que no primeiro beijo já sente desejo por ela? Ou o desejo vem com o tempo?

elas perguntam
3 0
eles respondem
20/09/2016 16h59
Poxa... formulando a resposta pude até sentir aquela sensação novamente...
Não é sempre que acontece... acho que isso é até legal... se não, não lembraríamos tão bem...
Mas acontece sim... e sinceramente... não há palavras para descrever a sensação de se encontrar em beijo gostoso...
20/09/2016 20h51
@fh_santos tô com você. Quando acontece é simplesmente incrível.
21/09/2016 02h15
Nao... as vezes o desejo acho q vem ateh antes do beijo tbm