Principalmente naqueles dias que vocês estão cansados, o que vos faria ficar com vontade.

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/09/2016 17h27
Não sei se vou passar como bobo.. mas como não me importo...
Acho que não chega nem precisar pedir... dentro deste cenário que você criou...
O casal com intimidade... a mulher percebendo que o seu marido estava calado no carro... cansado com os problemas...
Ela pode esperar chegar em casa... antes que ele sente no sofá... sem dizer uma só palavra... segura na mão dele... ele ainda sem entender muita coisa pois a mente está desfocada... recebe a orientação através do olhar da esposa que entrega os desejos mais profundos... e segue para um banho junto... onde ela o faz relaxar utilizando de toda sua intimidade...
Acho uma forma simples de estar juntos...
20/09/2016 20h03
Mesmo cansado ela não precisa falar nada. Eu não resisto ao visual, vê-la naquela lingerie provocante e sensual é um convite irrecusável. A mente esquece o cansaço na hora até porque sexo faz relaxar rsrs... Também é bom receber uma massagem.
20/09/2016 20h13
Se eu visse minha mulher e uma amiga dela deitadas na cama só me esperando eu iria até sem braço.
20/09/2016 20h24
Acho que a "insinuação" é tudo. Já aconteceu comigo com uma ex. Eu estava super cansado depois do trabalho (só queria dormir mesmo) e ela me chamou para a casa dela. (Juro que não fui pensando em sexo, só em passar um tempo com ela e ficar junto - inocente...)
Quando sai do banho ela tava com uma lingerie linda! E ela ainda falou que era pena eu estar tão cansado... Nessa hora não teve cansaço certo!!!!
Ainda mais só 2 meses de namoro... o fogo em alta!!
Acho que em relacionamento mais longos, apesar da confiança e companheirismo, eu acho mais complicado
21/09/2016 01h42
Na verdade O QUE MAIS ME EXCITA AO PEDIR SEXO nao eh pedir e sim se insinuar, se mostrar ou ateh aparecer pelada na minha porta kakakakaka vdd
Toque tbm
Na hora de pedir verbalmente seria alggo do tipo... manoooo te quero mais q nutella, quero dar pra vc,
Ou tbm coisas do tipo... de manha ou a tarde ela vira e fala... manoooo hj a noite vc ta fudido. Uhuuuuu
elas respondem
anônima
20/09/2016 17h22
Obs
20/09/2016 17h43
Vou observar essa
anônima
20/09/2016 20h05
Tenho curiosidade em saber kkkkkkk
aprendo mto com isso, to guardando informações importantes para o futuro sabe...