Sou casado a 5 anos e semana passada mexendo nas coisas da minha mulher achei uma agenda onde ela escrevia tudo que acontecia no dia!! Descobri que ela já fez sexo com 3 de uma vez, e que chegou a dar pro primo várias vezes tô acabado

eles perguntam
9 10
elas respondem
20/09/2016 17h15
Por isso que eu não escrevo essas coisas em um diário, no máximo falo dos sentimentos por ex tô triste hoje, tô felizinha hoje, uma poema, nada de contar casos e citar nomes, porque alguém sempre acaba achando e lendo
20/09/2016 17h51
Já ouviu a frase "Se não quiser ver estrelas não olhe para o céu"?
Qndo vc invade a intimidade de alguém (sim pq sua esposa é um ser dotado de individualidade) vc pode ser deparar com algo que não te agrade.
E outra: tá acabado pq? O que ela fez antes de te conhecer não te diz respeito. Simples assim.
Acho que vc deve parar de drama e seguir com a vida, cuidando da sua esposa e do seu casamento, respeitando a individualidade e intimidade dela, por gentileza.
20/09/2016 17h06
Estes relatos são anteriores ao início do relacionamentos de vocês?
20/09/2016 20h21
O passado dele só remete a ela msma. E q coisa feia ficar lendo o diário dos outros.
20/09/2016 20h44
Bom, o que você não deveria ter feito, você fez, que foi invadir a privacidade da sua esposa.
Agora terá que colocar na balança o que realmente importa pra você: o passado dela -que você repudia- ou o presente dela, que é a mulher que você se casou e a história que vocês têm juntos, que creio eu ter dado certo já que são 5 anos né?
Pense bem, você vai deixar essa pessoa do presente pela pessoa do passado?
Minha sincera opinião: você ta mais errado que ela por dois motivos: invadir a privacidade dela e por julga-lá pelo seu passado.
20/09/2016 17h44
Se isso foi antes de vocês se conhecerem, não vai interferir em nada se você não deixar.
20/09/2016 20h29
Amigo se esses acontecimentos aconteceram antes do relacionamento de vcs, vc deve deixar isso no passado. Ela casou com vc e mudou, nunca te traiu (caso tivesse feito isso teria te escrito no caderno, então ela não fez). Ela não deve ter te contado pq é realmente muito complicado falar esse tipo de coisa principalmente pro homem que vc ama e respeita, seria no mínimo vergonhoso. Perdoe o passado da sua esposa e ame-a por quem ela é hoje e não por quem ela foi quando nem te conhecia...
anônima
24/09/2016 07h12
Talvez ela não contou porque ela não vai cometer esses erros de novo.. Acho uma situação complicada mais nada q o tempo não cure.. Se coloque na posição de sua esposa, você é homem já deve ter feito bastante coisa nessa vida, se já foi universitário pode me entender, e pessoas q tem diário simplesmente tem Pq não consegue se abrir com ngm, às vezes ela está tão triste qnt você por não poder dividir isso com alguém, pois todos julgam mais se você fosse 1 dessas 3 pessoas não exitaria em falar não, ou se fosse primo de alguma menina gata tbm não falaria não!!
24/09/2016 15h44
Freud explica... o ser humano é pervertido mesmo... a questão é superação... alguns aceitam, outros não... se vc tá perturbado, nossa, bem complicado... acho q isso mudará sua relação... se confia e a ama, procure ajuda p superar... caso contrário, vai reverter em desentendimentos e ela nem saberá o pq... análise é bom... sou futura psicanalista. Boa sorte.
eles respondem
20/09/2016 17h21
Bom amigo... sou daqueles que acreditam que passado é passado!
Não sei sobre a relação de vocês, se são daqueles casais que compartilham tudo...
Se ela não te traiu nesse período.. acho melhor superar...
Há não ser que nunca tenha tido passado não se chateie com o dela...
24/09/2016 05h24
Cara, você descobriu que antes de ser casada com você ela ja tinha vida, se depois do casamento ela se comporta como deveria sem problemas.

Todo mundo tem segredos e talvez você tenha outros que ela não gostaria de saber, então respeite os dela;
anônimo
20/09/2016 18h04
ai moiôôo...
anônimo
21/09/2016 00h52
Se eu soubesse de uma coisa dessa antes de me casar eu não me casaria e dava um pé na bunda dela.
anônimo
20/09/2016 19h32
Tem pessoa com cara de certinha q quando vc descobre oq ela já fez, vc até fica assustado.

Se vc gosta dela, sabe q ela é uma boa pessoa, tem carater; não tem pq se preocupar com isso.
20/09/2016 20h47
Po mano, aí é foda.....
A gente nunca sabe quem é quem na realidade.. Sinto muito por vc, bem triste isso.
Quando vc se junca a uma pessoa, também compra o passado dela.
Eu sou um cara conservador, teria sérios problemas com essa situação. Na real, acho que não daria conta disso.
20/09/2016 20h57
Amigo posso imaginar sua situação, se sente traído. Realmente ela deveria ter contado antes de casar mas também temos que compreender o seguinte: Se ela omitiu esse fato deve ter sido porque teve medo de sua reação e o passado destruir a relação.
É uma situação complicada, no seu lugar tentaria esquecer esse passado dela e seguir em frente.

Boa sorte na sua decisão!
anônimo
21/09/2016 00h45
kkakakakakakkakkakakakaka
Imagina se ela ficar arrasa com o tanto de punhetinha que vc bateu até se envolver com ela...
Eh laskera.
Essa aí aproveitou bem a vida antes de se enforcar.
anônimo
21/09/2016 00h52
cara não sei o que dizer ...engoli seco rs..
anônimo
24/09/2016 17h55
eu me separaria