Nós conversamos há um mês eu acho, e eu chamei ela pra sair amanhã, mas eu sei que ela tem bastante experiência em beijo e tal, a gente se conhece há bastante tempo e somos melhores amigos. Mas eu não, eu só fiquei com 1 garota e nunca beijei de língua. O que eu faço? Meninas me dêem dicas do que fazer

eles perguntam
3 4
elas respondem
20/02/2021 12h29
Fica calmo que dá tudo certo, na hora vc vai saber o que fazer. Como vc disse que ela tem mais experiência só deixar ela conduzir o beijo.
anônima
20/02/2021 12h36
Se ela já sabe que você é inexperiente e vai mesmo assim então ela deve ter noção de não exigir muito de você e obviamente ter paciência.
Faça oque ela orientar e seja esforçado, mas também não seja muito parado, mesmo sendo inexperiente aproveite o momento para passar a mão, beijar e tentar fazer boas preliminares. Mulher considera muito isso ainda mais de homem inexperiente...
20/02/2021 12h39
se ela é sua melhor amiga, ela sabe que você não é experiente. não precisa ficar encaducado com isso, tenho certeza que ela vai ser compreensível e vai dar tudo certo. é só seguir o fluxo, meu irmão ;)
eles respondem
20/02/2021 12h32
Nem precisa de experiência, só faz o que sentir vontade.
Lembro que no primeiro beijo eu já sai pegando a menina pela cintura e tudo.
anônimo
20/02/2021 12h32
Meu primeiro beijo de língua eu mandei mal, pode ser que você dê sorte.
Espere pelo pior, pois é 90% de chance de você beijar mal..
anônimo
20/02/2021 16h28
O importante é manter a calma.