Vou enfrentar um lutador de muaithay amanhã

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
20/02/2021 12h34
Como o bom garoto perguntou: vale chute? Se sim, o boxeador tem menos chances.
anônima
20/02/2021 16h34
Olha o povo comentando sem nem saber.
Eu faço muay thai e tem soco, cotovelada sim, só o forte dessa arte marcial que é nas pernas.
Eu particularmente, acho que o muay thai é mais potente que o boxe, pq o muay thai usa soco, chute, cotoveladas e joelhadas e no boxe, só são usadas técnicas de soco.
Porém depende do lutador né, mas na teoria é isso.
20/02/2021 12h31
Tô por fora
anônima
20/02/2021 13h32
Nem sei. Vai na fé kkkk
eles respondem
anônimo
20/02/2021 12h33
Depende,vale chute?se sim,o lutador de muaithay tem vantagem.
E depende da habilidade de cada um
anônimo
20/02/2021 12h33
Pra mim tem, socos são mais eficientes que chutes, joelhadas, etc...
A chance de você acertar um bem dado nele, e ele apagar é grande.
anônimo
20/02/2021 12h37
Depende do quanto cada um se dedica e se doa no esporte que pratica.

Você tem quantos anos de boxe? O cara tem quantos anos de muay thai? Quem treina mais? Quem vai chegar melhor fisicamente na luta? Vai valer chutes? Etc..

Tudo depende. Pode ter umas vantagens aqui e outras ali para ambos, vai depender dos lutadores e não do estilo de luta.
21/02/2021 16h00
Quer der a primeira bem dada, tem grandes chances de vencer.
anônimo
21/02/2021 15h58
Lutador de Muay Thai tem a vantagem de ser treinado a usar chutes, joelhadas e cotoveladas, enquanto que o boxeador se limita apenas a socar com as mãos...

Mas embora exista essa desvantagem, o resultado vai depender dos lutadores e do desinrolar da luta...

Já vi um boxeador "esculachar" o Buakaw, que é um dos maiores lutadores de Muay thai do mundo.

Boa sorte na sua luta!
21/02/2021 15h48
Difícil

Os chutes...
anônimo
20/02/2021 16h31
Se for esperto, sim. Se tiver mãos de pedra, mais ainda.
Bole estratégias durante o combate.
anônimo
20/02/2021 16h30
Vale Tudo ou regras desportivas de MMA?
20/02/2021 16h25
Você vai morrer.
Não vá!
anônimo
20/02/2021 13h48
boxeador tem multa resistência e um soco faz muito estrago... O cara de muai Thay só tem o chute forte.

Se ele não acertar a sua cara vc destrói ele.

Pra mim boxeador é a melhor luta e o mais forte
anônimo
20/02/2021 13h34
Muai Thai é uma luta mais completa, mas eu acho que no fim depende do quanto cada um é bom no que faz.
anônimo
20/02/2021 12h39
Coloca pesos de metal dentro da sua luva para ganhar uma pequena vantagem
anônimo
20/02/2021 12h36
Sinceramente, valendo todos os golpes do muaythai, não.
Pouca chance. Tem várias lutas desse tipo valendo todos os golpes entre lutador do muay thai e boxe e normalmente o boxeador perde.