Fui no banheiro publico dar aquele mijao ai tirei a camisa por que tava muito calor ai do nada apareceu um velho abaixou as calcas e virou ficou me amostrando a bunda assim abrindo e fechando eu falei irmao fica namoral para com essas boiolagens se nao vou falar pro seguranca que vc fica fazendo essas vacilacao aqui sai do banheiro traumatizado e ate agora estou pensando naquilo parece que nao vai sair da minha cabeca tao cedo estou pensando em ir na delegacia fazer boletim de ocorrencia

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
20/02/2021 13h06
Sim mas como o @daniel_t falou convém que hajam testemunhas pq provavelmente sem elas não vai dar em nada

Ou então outras pessoas que já denunciaram anteriormente ou depois.
anônima
20/02/2021 13h09
Não sabe nem quem foi e não tem testemunhas. Se for na Delegacia ainda vão tirar sarro da tua cara!
eles respondem
20/02/2021 13h04
Teve testemunhas? Por que senão vai ficar a sua palavra contra a dele e não vai dar em nada
20/02/2021 13h05
Teve testemunhas????? Você sabe direito quem foi ????
Senão não vai dar em nada
anônimo
20/02/2021 13h06
Kkkkkkkk
Ain xente, quase q eu cai d boa naquele pau do vovô mexeu MT comigo.
anônimo
20/02/2021 13h06
Tu tira a camisa em público irmão?
anônimo
20/02/2021 13h06
a bunda branca do velho ficou mesmo na tua cabeça, hein? que perigo...
anônimo
20/02/2021 13h07
Cara isso dá um trabalhão e tem que investir muito tempo além de pagar advogado
anônimo
20/02/2021 13h07
Só se ele for passivo
anônimo
20/02/2021 13h10
Se eu fosse denunciar cada gay que fica dando em cima de mim...