Uma mulher que possui piercing e tatuagem tem chance de conseguir relacionamento sério com um homem conservador, que busca uma mulher conservadora?

PS: não tenho piercing nem tatuagem é só curiosidade mesmo. Rsrsrs

elas perguntam
11 9
eles respondem
20/02/2021 13h34
Sou conservador e tenho 17 (tatuagens, piercing não). Isso não tem uma relação premissória conflituosa.

Tatuagens e piercings são acessórios estéticos, sobre os quais há muitas variantes. Tamanho da tatuagem, tipo de tatuagem, quantidade de tatuagens, locais onde estão, tamanho do piercing, tipo do piercing, quantidade, em que partes do corpo estão, e etc.
Estes é que são os fatores, os critérios que determinam uma pessoa, conservadora ou não, a achar bonito ou feio, e não o fato de aderirem à ideologia/filosofia social conservadora.

De modo nenhum o fato de uma mulher ter tatuagem ou piercing mina a minha atração por ela. Depende das tatuagens e dos piercings no caso dela especificamente.
20/02/2021 13h27
Depende de onde ta o piercing e a tattoo pode ser kkk
anônimo
20/02/2021 14h18
Não me considero conservador, mas uma tatuagem bonita, não muito grande e um piercing que combine com ela me chama levemente a atenção pra personalidade dela. Mas fisicamente não me importaria. Se é que minha opinião conta né kkk
anônimo
20/02/2021 17h11
Nao tem chance
O cara vai bater o olho em ti e vai desviar por julgar vc desse jeito... conservadores julgam
anônimo
20/02/2021 13h24
Com certeza.

Para os conservadores, isso tudo é firula e desnecessário.

Resumindo: Desvaloriza.

Obs: continue sem tatuagem, está linda desse jeito!
anônimo
21/02/2021 16h01
Depende, confesso que tenho alguns preconceitos apesar de nem me achar tão conservador.

Tatuagem na coxa e no coccix, entre os seios, piercings e alargadores não fazem a minha cabeça.
21/02/2021 15h51
São estilos bem opostos

Eu não me atrairia
anônimo
20/02/2021 17h13
Não, mas ser puta sim
anônimo
20/02/2021 17h00
Depende do tipo de tatuagem.
20/02/2021 16h34
Eu as vejo como vadias.
anônimo
20/02/2021 13h43
A menina da pergunta de homem conservador ai...
Pelo que noutro homem conservador ta em falta em...

Se tu tiver tatuagem igual as meninas de funk esquece... Em cima da bunda na frente da virilia nos peitos... Ai fodeu pro seu lado.

Pq vc não fica com um Homem que não seja conservador ?
elas respondem
20/02/2021 13h26
Depende da tatuagem, se for uma em um local discreto, possa ser que a pessoa não venha se importa com isso, mais depende do homem, vai dele gosta ou não.
anônima
20/02/2021 13h29
Depende do nível da tattoo e do piercing, né. Se for muito estravagante, atrapalha
anônima
20/02/2021 13h29
obvio.
20/02/2021 14h11
Só se for muito exagerado.
anônima
20/02/2021 14h21
Pode ser que sim
anônima
20/08/2021 16h14
Tenho piercing, faço a linha conservadora e namoro um cara tão conservador quanto. Se bem que os meus piercings são bem discretos, são na orelha.
21/02/2021 15h56
Eu não sei não, vai se ele gosta de voce se gostar já era...
21/02/2021 15h54
tem que ser muito doida pra querer alguém assim.
20/02/2021 17h15
Depende do que você considera conservador. Se for aqueles que andam com a bíblia debaixo do braço provavelmente será difícil e ele te dirá que vc irá pro inferno ou que tatuagem é coisa do capeta ou a marca da besta hahaha