Tive um sonho diferente hoje, o ambiente onde o sonho se passou lembrava aqueles filmes onde ocorre uma espécie de apocalipse e os sobreviventes se reúnem em um local. Mas o foco não é esse. Vou falar de uma paixão. A garota do sonho era linda, o que mais me marcou foram seus profundos olhos azuis. Vamos começar, no momento em que cheguei ao local (um restaurante com algumas pessoas), troquei olhares com ela, depois de um tempo, ela saiu e eu a segui, ela olhou pra trás e percebeu que eu a seguia, entrou em um quarto, nesse momento o cenário era semelhante à um hotel (vai entender os sonhos né?) e, depois de um tempo, saiu, eu estava parado do lado de fora e, quando a vi, saí a andar e ela me seguiu, a gente percorreu o espaço, vi uma sala vazia e chamei ela para adentrá-la (queria trocar uns beijos com aquela linda moça), ela, no entanto, parecia conhecer o local e me chamou, fomos até uma biblioteca, por sugestão dela, a biblioteca tinha uma entrada escondida, que ela já conhecia, abrimos uma passagem secreta na parede e descemos uma escada (kkkkkk, novamente, vai entender a minha mente...), fomos até uma sala inferior, quando chegamos lá, comecei a beijá-la, e ela retribuiu, logo depois, a gente fez amor, foram os melhores momentos da minha vida, mesmo estando em um cenário aparentemente pós-apocalíptico, parecia que aquele momento com a desconhecida dos olhos azuis fosse capaz de suplantar qualquer dificuldade, eu só precisava daquilo pra viver bem. Depois de um tempo, após ficar algum tempo abraçado com a garota, acordei e descobri que tudo aquilo tinha sido um sonho, a quebra de expectativa me fez voltar à realidade da minha triste e solitária vida, embora eu seja jovem, nunca tive a oportunidade de me apaixonar de tal forma por alguém, esse sonho me trouxe à tona e me mostrou que um dos propósitos da existência é ser a metade de alguém, basta, agora, entretanto, encontrar minha alma gêmea...

Estou apaixonado por essa moça, não me lembro de já tê-la visto.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
20/02/2021 14h21
Busque tratamento
29/05/2021 01h00
agr vou sonhar com isso??
29/05/2021 08h50
passou de duas linhas eu não leio
eles respondem
anônimo
20/02/2021 14h27
Paixão platônica procure terapia
anônimo
20/02/2021 14h25
Não li seu textão! Mas quando eu era pré adolescente sonhava muito com mulheres imaginárias. Não via a hora de chegar a noite pra pegar elas kkk
21/02/2021 15h57
Quando eu era adolescente, acontecia isso cmg...
anônimo
29/05/2021 00h48
Isso já aconteceu comigo algumas, vezes rs. É incrível como o sonho parece real.
29/05/2021 00h56
Vai atrás dela