Fiz uma avaliação psicológica apenas com o intuito de ter uma análise do meu perfil, não tenho nenhum problema psicológico. A avaliação foi feita presencialmente, porém a consulta/feedback foi através de videoconferência.
Na análise, a psicóloga identificou alguns traços:
Egocentrismo elevado, acha o ser humano desprezível e insignificante, controle emocional, organização, ausência de sensibilidade emocional, determinação, dentre outras características.

Ficamos de marcar duas consultas presenciais, uma para que ela pudesse falar um pouco mais sobres esses pontos e outra apenas para entrega do meu laudo. Porém a psicóloga simplesmente sumiu.

Daí ficou uma dúvida, será que esses traços indicam um certo nível de psicopatia ? Reconheço que tenho várias dessas características, porém nem todas.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
20/02/2021 14h49
Eu já fui assim! Por ser de ciências exatas, enxergava tudo com muita frieza, inclusive pessoas. Mas hoje acho que melhorei bastante!
anônimo
20/02/2021 14h49
Vc precisa de no mínimo 2 opiniões de psicólogos diferentes.
E tu deve ser o diabo Mulher... Perto de vc eu sou um anjo
elas respondem
anônima
23/02/2021 22h36
O psicopata sabe que é psicopata.
20/02/2021 14h38
Fiquei curiosa em saber o meu tbm. Como foi esse teste? Foi por perguntas de "muito" e " pouco"?
Se vc tá em dúvida, procure outra psicóloga.
20/02/2021 14h40
Credo. Pra um primeiro momento não é muito cedo pra já definir se a pessoa tem egocentrismo elevado e etc?
anônima
20/02/2021 14h51
O psicopata n procuraria ajuda mental e nem se preocuparia se é ou n um psicopata, eles n sentem empatia com o próximo, sentem prazer em ver o outro sofrer, n sentem remorso ou culpa e são bons manipuladores.. Se vc fosse msm uma psicopata n pediria opinião aqui pq nenhuma opinião sobre quem ele é seria realmente de tamanha relevância para o tal
20/02/2021 16h46
Com certeza!