puxei assunto cm uma garota da faculdade pela face, e falei pouquinho e ela um textão e quando ela disse q ia sair me passou o whats pra gente conversar depois sem eu pedir. Ai mandei msg no sabado e ela disse q não dava pra falar pq tava na casa de uma amiga, ai eu disse q depois falavamos, mas ela não falou mais nd desde sabado. Será q ela não ta interessada ou ta esperando eu dizer algo de novo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
20/09/2016 18h10
Acho que tá esperando sua mensagem. Eu pelo menos só começo a procurar depois que o cara me procura algumas vezes. É um tiquinho de insegurança.
anônima
20/09/2016 18h12
Manda uma mensagem pra ela.
20/09/2016 18h26
Manda de novo
eles respondem
20/09/2016 18h15
Faça sua parte... não fique no SE manda uma mensagem pra ela...