Vocês já perceberam isso? Defendem e atacam quem discorda ou quem não dá ouvidos pra causa.
Conheci uma moça na faculdade e ela puxou o assunto do feminismo falei que concordo só acho forçado certas posições. Pronto parecia que eu era Jair messias bozonaro ou o próprio Adolf Hitler. Tive que falar q ia no banheiro e quando voltei fiquei bem distante da pessoa.
Até evito olhar pra evitar assunto.

eles perguntam
3 9
elas respondem
20/02/2021 15h55
Cuidado, os militantes vão vir aqui te atacar.
20/02/2021 17h52
Depois do BBB nunca mais irei ver o militantes com bons olhos de novo. Na facul tem uma galera desse tipo,quem não tiver o mesmo pensamento eles te excluem.
20/02/2021 15h56
Emponderada é oq msm?
eles respondem
20/02/2021 16h04
São dignas de pena. Aqui tem tbm.
anônimo
20/02/2021 15h59
Pq a pessoa que esta militando, pega uma causa real tipo preconceito e começa a ditar regra ai caso vc falar alguma coisa contra, ela te acusa de racismo e vc deve ficar quieto.

Mesma coisa com machismo e tals..

Tipo a carol conka no BBB, ela fala o que quer e se vc discordar vc vira preconceituosa automaticamente apenas por discordar DELA.
20/02/2021 15h58
Porque quer provar para si mesma que é "forte".
20/02/2021 17h19
É tudo mentira
20/02/2021 17h49
Já aceitei que sou um homofóbico racista transfobico machista branco privilegiado que oprime e mata minorias.
20/02/2021 19h37
Para de.chorar
anônimo
20/02/2021 19h39
De onde vc é que tá tendo aula presencial?
20/02/2021 19h43
É porque as pessoas hoje têm medo de dizer verdades na cara desses vermes indigentes morais, carentes e fracos que se apoiam em autoafirmação e narrativas falaciosas para tentarem ser algo na vida. Essas pessoas temem adjetivos do tipo "racista", "machista", "taxista", "eletricista", "dentista".
Quando perderem a necessidade de aprovação ou simpatia desses imundos fétidos hipócritas de militância, a coisa começa a mudar.
21/02/2021 16h16
Pq ela tem convicção de que seu ideal é a coisa mais importante (pra ela pelo menos, é)