A conexão... pode ser algo clichê mas é tão ruim quando está com uma pessoa que esteticamente falando teria todos os fatores para ser uma noite incrível e não passa de posições.
E aí você se conecta a alguém e tudo muda... aquele papai e mamãe não está mais tão tradicional... os olhares estão compenetrados... tudo mudo...
Aí pode rolar tudo que será algo muito satisfatório.
21/09/2016 02h09
Veioooo. Gozar depois de fazer algo q esta com muito tesao de fazer naquele dia.
E vc @DanielaTavares