Sei não
Amo meu chopinho
anônima
20/02/2021 16h52
Ela alem de estufar deixar vc com estômago alto ela terá carboidrato como qualquer outro alimento.
anônima
20/02/2021 18h19
Nenhum alimento tem o poder de engordar ninguem sozinho, o que engorda é o superavit calórico
anônima
21/02/2021 01h35
Álcool vira açúcar no sangue. Ele é absorvido pela insulina pra ser gasto em energia. Se você não gasta as calorias que ingeriu de cerveja naquele dia, terá acumulado mais energia do que gastou no dia, o que resulta em aumento de peso.
eles respondem
21/02/2021 01h38
O álcool é super calórico. Só que existe uma questão metabólica que torna muito alcoólatra magro, se não for acompanhado com a ingestão de calorias 'normais' (de alimentos) o corpo fica apavorado e tenta usar as calorias dele (super difíceis de quebrar) pra tirar energia pro momento. MAS se tu comer junto, o corpo metaboliza a comida pro momento e deixa o álcool para ser transformado em gordura pra reserva.
21/02/2021 01h33
Só ela não engorda, o que engorda são os petiscos que acompanham ela huahuahua

O álcool favorece a formação de gordura.
21/02/2021 01h38
Dps falam que Refrigerante faz mal e Cerveja não sendo que todo alimento ou bebida em grandes quantidades é ruim pro corpo.
21/02/2021 04h52
Pq é bão demais e nós exagera. Rsrs
anônimo
21/02/2021 04h58
Cerveja não engorda, o que engorda é a pessoa.
21/02/2021 04h58
Diurético. Seu corpo faz sair no mijo. E vai mt agua jnt. Vc fica mais propenso a absorver calorias.