Gente, eu não entendo o porquê essa mulher está associada a feminismo. Até onde eu sei, ela vivia num relacionamento abusivo, era muito mal amada, depende emocionalmente e tinha zero amor próprio, ao ponto de de dizer que amava o ex marido mais do que tudo no mundo, mesmo depois de tudo que ele fez com ela.
Alguém me explica o porque essa mulher è símbolo
feminista ?
Grata.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/02/2021 17h37
Representa perfeitamente as feminazi. Mulher horrível. Procura a história de merda dela.
21/02/2021 22h20
Porque ela foi a personificação do feminismo. Fracasso, doença mental e marmita do Partido Comunista mexicano inteiro, além de ser bancada por macho, como todo o movimento feminista é. É mais um personagem falso heroi fabricado pelo globalismo, a exemplo de Che Guevara, Gandhi e Mandela. São canalhas tidos como "heróis" mas verdadeiros canalhas assassinos ou hipócritas que agiam às escondidas exatamente o contrário do que pregavam.
21/02/2021 16h30
Pq ela era mesmo femimimi
anônimo
20/02/2021 17h37
Pq ela não gostava de penis
elas respondem
anônima
21/02/2021 22h14
Espera, deixa eu ver se eu entendi bem: mulheres que sofrem abusos não podem ser feministas? É isso que está dizendo? Se for, repita a descrição da sua pergunta mentalmente até que você perceba a incoerência.
Agora, respondendo: a Frida nunca se proclamou feminista. Acabou se tornando um ícone do movimento feminista por desafiar padrões de gênero.
Mas, a título de curiosidade, tinha uma coisa que ela era sim e que as feministas liberais convenientemente esquecem: comunista. Frida era uma comunista ferrenha. Até pegou o Trotsky.