Sim. Acredite 10K por mês em uma zona nobre de São Paulo se você não souber administrar vai embora rapidinho...
anônima
20/02/2021 18h02
Só vai ser parecido se o de 70K for muito mão fechada.
anônima
21/02/2021 09h14
Depende muito do estilo de vida da pessoa, outros fatores também influência.
anônima
21/02/2021 09h21
Mas com toda a certeza do mundo, a qualidade de vida é totalmente diferente para melhor!
Quem ganha 70k por mes deve morar num casarão ou ape de cobertura, viaja seguidamente para o exterior, aproveita bem a vida com os amigos, podem ajudar os filhos, viajar para praia chique, ficar em hoteis de luxo, viagens de navio, carros maravilhosos, viagens seguidas pelo Brasil, come do bom e do melhor, aproveita a vida muito bem.

Quem ganha 10k por mes, mal paga o financiamento do apartamento e o condominio, luz, agua, prestação do carro, gasolina, internet, net, parcelas dos moveis, faculdade particular dos filhos, mal consegue passar uns dois dias num hotel na praia.
eles respondem
20/02/2021 18h10
Obviamente.
20/02/2021 18h00
Sim muito diferente
20/02/2021 18h04
Muito! Assim que entrei no serviço público achava que 7 K era demais a ponto de nem conseguir gastar. Que nada! Sem saber administrar passei quase um ano no vermelho. Nada melhor que educação financeira. Lembrando que isso vai depender muito do custo de vida da tua cidade, se é casado e tem filhos, etc... Mas a diferença entre 10 e 70 K é beeeeem discrepante.
anônimo
20/02/2021 18h27
Nao, nem da tempo de gastar tudo
21/02/2021 01h37
Lógico, 7x mais.

Com 70 mil tudo fica muito fácil, você compra o que quer, viaja para onde quiser, e tem uma vida extremamente confortável.

Claro que ganhar 70 mil não é para qualquer um né.

Mas 10 mil por mês também é suficiente para dar o seu jeito tranquilo, só que fica com orçamento mais apertado dependendo do estilo de vida que você pretende levar.
anônimo
21/02/2021 09h18
Tá brincando, meu fi? Dependendo de onde tu mora 10k não banca o aluguel.
21/02/2021 16h33
Resposta óbvia