Eu fiz algo ruim no passado, me relacionei com alguém gostando de outro, pq o outro n queria relacionamento, mas eu continuei falando com o outro(não fiquei, mas continuei conversando) e não aguentei continuar namorar por sentir q estava enganando o meu ex, mas mesmo assim ele saiu muito magoado, eu terminei com ele, mas eu me sinto muito culpada e sinto que isso vai voltar pra mim, só que eu me arrependi muito, e eu acredito muito na lei do retorno, e sinto que isso vai voltar pra mim, e que um dia eu vou namorar alguém q vai fazer o mesmo cmg, e agr eu tô com medo de me relacionar com esse menino q eu gosto mesmo, pq eu acho que vai acontecer o mesmo q eu fiz com o meu ex, vcs acham q isso vai voltar pra mim?

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/02/2021 18h29
Eu não me martirizo com possibilidades inconcretras. É estupidez.
20/02/2021 18h48
Eu acredito que esse é um pensamento limitante e q pode estragar uma história legal q pode estar começando com esse novo cara.
20/02/2021 19h29
Conversa fiada
10/04/2021 15h47
Não acredito q as coisas funcionem assim, da forma q vc falou iria contra o livre arbítrio, ele meio q seria obrigado a fazer isso com vc pra te punir, mas se ele fez com vc, alguém teria q fazer com ele no futuro... seria meio q uma bola de neve infinita... acho q lei de retorno, se existir, vem em forma de culpa, stress e coisas parecidas.
Na verdade acho q a tortura mental pela qual vc está passando já é o retorno das coisas q vc fez.
elas respondem
anônima
20/02/2021 18h49
Sim. È a lei do retorno não do arrependimento.
anônima
20/02/2021 18h59
Se o arrependimento for sincero talvez n tenha retorno