Ele tá há 5 anos sem assumir relacionamento sério. Quando nos conhecemos, pela internet, me elogiava, falava q tinha admiração por mim, q eu tinha muitas qualidades boas q ele gostava, mas com o tempo foi esfriando. Nunca quis um encontro.

Outro dia uma pessoa me disse que ele não tá muito afim de relacionamento sério, só tá em busca de sexo.

Se é verdade, pq ele me falava essas coisas? Se eu era tão ideal p relacionamento pq n me quis?

É horrível sofrer esse tipo de ilusão.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
20/02/2021 19h10
Não se iluda apenas com palavras.
anônimo
20/02/2021 19h30
Palavras não substituem atitudes e gestos. Acho que infelizmente ele não vale apena
anônimo
20/02/2021 20h09
Webnamoro não da certo.

Se vc tem mais de 13 anos já deveria saber disso.
anônimo
20/02/2021 20h07
Voce é a marmitinha dele,ele te iludiu e tú caiu direitinho.
Parte disso é culpa sua,tú sabe que o cara que sexo e fica nessa.Não entendo esse fetiche que as mulheres tem por cafageste
20/02/2021 19h08
Ele falava para te comer.
Duhhh
20/02/2021 19h12
"Outro dia uma pessoa me disse que ele não tá muito afim de relacionamento sério, só tá em busca de sexo."
20/02/2021 19h24
Passado é passado
20/02/2021 19h31
Quando é que vão aprender que admirar, gostar, achar bonita, reconhecer qualidades NÃO é a porra de um pedido de namoro/casamento?

Que desespero é esse por uma plaquinha de "estou namorando"?? PQP! Não pode só curtir bons momentos com a pessoa, não necessariamente só sexo? Já ouviram falar em companhia para sair, se divertir, viajar? Ou tudo que sabem é enjaular, prender com uma porra de compromisso sério?

Já não basta encher o saco na hora do sexo, agora tem que namorar/casar até na hora de um simples admirar e ainda ser acusado de "iludir a pobre moçoila"?? Vaffanculo!
20/02/2021 20h04
5 anos é mto tempo
elas respondem
20/02/2021 19h32
É exatamente o que vc disse, ele só queria sexo casual. E com vc viu que não ia rolar, pois vc já tava emocionada demais e ia querer coisa a mais.

Quando o cara quer sexo ela vai te falar todas mentiras possíveis, não se iluda.
20/02/2021 19h33
Sou a favor das pessoas serem mais diretas na porra da vida tipo ( estou afim de você mais até agora o que eu quero é só sexo tá dentro? )